Related Posts
O Ministério de Louvor Diante do Trono reservou o Estádio Governador Magalhães Pinto, o famoso Mineirão, para a gravação do seu quarto CD, Preciso de Ti. Em 14 de julho de 2001 foi montado um palco de 42 metros de extensão e 210.000 pessoas compareceram ao evento.
O álbum “Imersão 4” foi gravado ao vivo durante os Congressos Diante do Trono e Mulheres e Moças Diante do Trono em 2019. Nesse evento, a Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte/MG, recebeu milhares de adoradores de todo o Brasil para uma experiência de total dependência do Espírito e céus abertos!
Em 2007 o ministério completava 10 anos de sua formação. Em comemoração à primeira década do grupo, o Diante do Trono gravou o álbum Tempo de Festa. Pela primeira vez a gravação aconteceu em dois dias, 09 e 10 de março de 2007, na casa de shows Via Funchal, em São Paulo.
Gravado em maio de 2014, em Israel, porém só lançado em 2015, o 17º álbum da série, Tetelestai (palavra dita por Jesus no Calvário, que significa “Está consumado”), é um marco na história do Diante do Trono. O álbum foi a primeira gravação ao vivo fora do Brasil do ministério.
Com imenso prazer, apresentamos o 19º álbum do Ministério de Louvor Diante do Trono, intitulado “Outra Vez”, gravado ao vivo em 19 de abril de 2019.
Prepare-se para se emocionar com o lançamento do “MEDLEY CORAÇÃO IGUAL AO TEU“. Canções clássicas do ministério, regravadas com participantes da primeira formação do DT. E a melhor parte é que você já pode ouvir em todas as plataformas digitais!
s “porteiras” foram abertas e no dia 17 de julho de 2010 o Ministério de Louvor Diante do Trono gravou o álbum Aleluia, o 13º CD/DVD da série, no Parque do Peão de Boiadeiro, em Barretos/SP. Pode-se dizer que a gravação foi um divisor de águas para a cidade, para o grupo e todos que ali estiveram.
Gravado ao vivo no Expominas, em Belo Horizonte, no dia 29 de março de 2013, durante o 14º Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono, o CD Renovo traz algumas das mais lindas músicas do Diante do Trono e celebra os 15 anos do ministério.
No 11º CD e DVD ao vivo do Diante do Trono o grupo mineiro traz um clamor pela renovação do amor por Deus e pelo prazer de estar em Sua presença. Gravado nos dias 4 e 5 de julho de 2008, no Chevrolet Hall, em Recife/PE, A Canção do Amor é um projeto lindo, cativante e cheio de entusiasmo
São Paulo, 12 de julho de 2003. A maior cidade do país hospedou o terceiro e último evento da série Brasil Diante do Trono e o 6º álbum do ministério, intitulado Quero Me Apaixonar. 2.000.000 (dois milhões) de pessoas atenderam ao convite e compareceram ao Campo de Marte, na Avenida Santos Dummont, na noite mais fria do ano.
O “Memórias do Coração” Volume 2 acabou de ser lançado, trazendo colaborações de vários amigos ministeriais que desempenharam papéis importantes em nossa jornada ao longo de 25 anos. Reinterpretamos canções que deixaram uma marca indelével em nossa história. Você pode encontrar essas músicas em todas as principais plataformas de streaming. A seguir, veja a lista completa de faixas e seus respectivos intérpretes.
Em 2007 foi lançado o sexto álbum da coletânea Crianças Diante do Trono, intitulado Samuel, O Menino Que Ouviu Deus.
É possível ouvir a voz de Deus? Samuel, um menino que viveu há muitos anos, mostra que sim. O seu nascimento foi um milagre cantado por sua mãe que era estéril. O garoto veio ao mundo, cresceu e foi levado para viver com Eli, um grande sacerdote.
Está no ar o Volume 1 do álbum Memórias do Coração. Canções que marcaram a trajetória do Diante do Trono, regravadas com amigos especiais durante o congresso comemorativo de 25 anos do ministério.
Em junho de 2017 o ministério realizou a gravação de seu segundo álbum fora da nação e o 18º da série. O álbum visual Deserto de Revelação foi gravado durante uma caravana para Jordânia e Israel, em lugares como Wadi Rum, Jerash, Petra, Little Petra, Mar da Galiléia, entre outros.
Davi é o nono álbum do projeto infantil Crianças Diante do Trono. Neste CD e DVD, a musicalidade vem com uma influência brasileira. A produção musical é assinada por Vinícius Bruno e os arranjos foram escritos por Atilano Muradas que, neste álbum, fez parceria com Ana Paula Valadão para composições.