Related Posts
CD gravado em estúdio e lançado em novembro de 2012 na Finlândia em formato físico e digital.
s “porteiras” foram abertas e no dia 17 de julho de 2010 o Ministério de Louvor Diante do Trono gravou o álbum Aleluia, o 13º CD/DVD da série, no Parque do Peão de Boiadeiro, em Barretos/SP. Pode-se dizer que a gravação foi um divisor de águas para a cidade, para o grupo e todos que ali estiveram.
O projeto Nos Braços do Pai possui uma mensagem especial: o reconhecimento de Deus como um pai amoroso, que se interessa pela vida de seus filhos e que oferece um relacionamento real e individual a cada um.
A convite do grupo Hillsong Music Australia, o Diante do Trono versionou e gravou o álbum Hillsong Global Project | Português, que reúne regravações do grupo estrangeiro.
Em 2007 foi lançado o sexto álbum da coletânea Crianças Diante do Trono, intitulado Samuel, O Menino Que Ouviu Deus.
É possível ouvir a voz de Deus? Samuel, um menino que viveu há muitos anos, mostra que sim. O seu nascimento foi um milagre cantado por sua mãe que era estéril. O garoto veio ao mundo, cresceu e foi levado para viver com Eli, um grande sacerdote.
O álbum “Memórias do Coração – Deluxe”, foi gravado ao vivo na igreja Batista da Lagoinha Matriz, onde tudo começou. Ana Paula Valadão e convidados regravaram algumas das canções que marcaram nossas vidas ao longo desses 25 anos de Ministério de Louvor Diante do Trono. Nas regravações temos as participações especiais de Isaque Bessa, André Valadão, Mariana Valadão, Nívea Soares, Helena Tannure, João Lúcio Tannure, Lu Alone, Nena Lacerda, Gabriel Barreto, Eyshila, Fernanda Brum, Cassiane, Ana Nóbrega, Marine Friesen, Israel Salazar, Brunão Morada, Gabi Sampaio e Asaph Borba.
Campinas, SP – É com grande entusiasmo que compartilhamos a emocionante notícia sobre o lançamento do mais recente álbum do Diante do Trono, intitulado “Sim e Amém”. Este novo projeto musical, o 21º na renomada série da banda, chegou para inspirar e elevar os espíritos.
Você também está ansioso para ter em mãos o álbum completo da emocionante gravação dos 25 anos do DT? Se a resposta é sim, temos uma ótima notícia para você! Faça agora o pre-save do “Memórias do Coração – Deluxe” e esteja entre os primeiros a experimentar esta experiência musical incrível.
Em 20 de novembro de 2016 o Diante do Trono lançou o CD Imersão, seu primeiro trabalho com canções espontâneas, que sempre foram uma marca registrada do ministério.
Em junho de 2017 o ministério realizou a gravação de seu segundo álbum fora da nação e o 18º da série. O álbum visual Deserto de Revelação foi gravado durante uma caravana para Jordânia e Israel, em lugares como Wadi Rum, Jerash, Petra, Little Petra, Mar da Galiléia, entre outros.
Após 15 anos de carreira, o grupo escolheu a cidade de Juazeiro do Norte/CE para gravar o seu 16º trabalho. A intenção era chamar a atenção de todo o Brasil para a realidade do Sertão Nordestino, que sofre com a miséria e passava pela pior seca dos últimos 50 anos.
Com um público de mais de 100.000 pessoas, no dia 07/07/07, na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, aconteceu a gravação do décimo CD e DVD do ministério, Príncipe da Paz. Cada evento do DT possui suas lutas e vitórias, mas Príncipe da Paz é um projeto diferente.
O 19º álbum do Ministério de Louvor Diante do Trono, intitulado “Outra Vez”, foi gravado ao vivo no dia 19 de abril de 2019, durante o Congresso DT 2019.
Para Adorar ao Senhor é o sétimo álbum da coletânea Crianças Diante do Trono e o primeiro ao vivo da série. Foi lançado em 2008 em CD e DVD e conta com uma produção doce, poderosa e recheada de surpresas. É um projeto muito especial, onde as crianças interpretam canções do ministério adulto, mas com uma nova roupagem.
Presente de Dia das Crianças: Medleys Crianças DT Disponíveis em Todas as Plataformas! Quem aí lembra de quando éramos crianças e esperávamos ansiosamente o presente do Dia das Crianças?