Related Posts
Gravado ao vivo no Expominas, em Belo Horizonte, no dia 29 de março de 2013, durante o 14º Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono, o CD Renovo traz algumas das mais lindas músicas do Diante do Trono e celebra os 15 anos do ministério.
DT Babies é o décimo primeiro álbum da coletânea Crianças Diante do Trono, lançado em 30 de setembro de 2016. O disco traz canções do ministério em versões de ninar, distribuídas em doze faixas.
O álbum “Respirar”, o 20º da série Diante do Trono, foi gravado ao vivo em 10 de dezembro de 2020, durante o Congresso DT – Porção Dobrada, na Estância Paraíso, em Sabará/MG. Este local possui um significado muito especial em nossa trajetória ministerial.
O Ministério de Louvor Diante do Trono reservou o Estádio Governador Magalhães Pinto, o famoso Mineirão, para a gravação do seu quarto CD, Preciso de Ti. Em 14 de julho de 2001 foi montado um palco de 42 metros de extensão e 210.000 pessoas compareceram ao evento.
m 5 de agosto de 2000, o Diante do Trono, em parceria com a gravadora americana Hosanna! Music, gravou o álbum “Shalom Jerusalém”, versão em português do disco gravado originalmente na Cidade de Davi.
Salvador, 10 de julho de 2004. 1.200.000 (um milhão e duzentas mil) pessoas compareceram à sétima gravação ao vivo do Diante do Trono, em uma cidade com 2.500.000 de habitantes.
Para Adorar ao Senhor é o sétimo álbum da coletânea Crianças Diante do Trono e o primeiro ao vivo da série. Foi lançado em 2008 em CD e DVD e conta com uma produção doce, poderosa e recheada de surpresas. É um projeto muito especial, onde as crianças interpretam canções do ministério adulto, mas com uma nova roupagem.
s “porteiras” foram abertas e no dia 17 de julho de 2010 o Ministério de Louvor Diante do Trono gravou o álbum Aleluia, o 13º CD/DVD da série, no Parque do Peão de Boiadeiro, em Barretos/SP. Pode-se dizer que a gravação foi um divisor de águas para a cidade, para o grupo e todos que ali estiveram.
Em 19 de julho de 2000, o Diante do Trono, em parceria com a gravadora americana Hosanna! Music, gravou o álbum “Aclame ao Senhor’, versão em português do disco “Shout to The Lord”, do grupo australiano Hillsong.
Uma grande festa ao Senhor aconteceu em Natal/RN nos dias 16 e 18 de julho de 2011, na gravação do 14º álbum da série, Sol da Justiça.
Renovo Kids é o décimo álbum da coletânea Crianças Diante do Trono, lançado em setembro de 2015. O disco é uma espécie de versão infanto-juvenil do disco Renovo (2013), do Diante do Trono. As faixas receberam novos vocais.
Após 15 anos de carreira, o grupo escolheu a cidade de Juazeiro do Norte/CE para gravar o seu 16º trabalho. A intenção era chamar a atenção de todo o Brasil para a realidade do Sertão Nordestino, que sofre com a miséria e passava pela pior seca dos últimos 50 anos.
A repercussão gerada pelo primeiro trabalho estimulou a gravação do segundo álbum, também realizada na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte/MG. Dessa vez o CD contou com mais composições do grupo e apenas uma versão de uma canção internacionalmente conhecida.
São Paulo, 12 de julho de 2003. A maior cidade do país hospedou o terceiro e último evento da série Brasil Diante do Trono e o 6º álbum do ministério, intitulado Quero Me Apaixonar. 2.000.000 (dois milhões) de pessoas atenderam ao convite e compareceram ao Campo de Marte, na Avenida Santos Dummont, na noite mais fria do ano.
Em junho de 2017 o ministério realizou a gravação de seu segundo álbum fora da nação e o 18º da série. O álbum visual Deserto de Revelação foi gravado durante uma caravana para Jordânia e Israel, em lugares como Wadi Rum, Jerash, Petra, Little Petra, Mar da Galiléia, entre outros.

