Related Posts
Gravado ao vivo no Ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte, no dia 14 de abril de 2006, durante o 7º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono, o álbum Sem Palavras, é o primeiro projeto instrumental do ministério.
Prepare-se para se emocionar com o lançamento do “MEDLEY CORAÇÃO IGUAL AO TEU“. Canções clássicas do ministério, regravadas com participantes da primeira formação do DT. E a melhor parte é que você já pode ouvir em todas as plataformas digitais!
O álbum “Respirar”, o 20º da série Diante do Trono, foi gravado ao vivo em 10 de dezembro de 2020, durante o Congresso DT – Porção Dobrada, na Estância Paraíso, em Sabará/MG. Este local possui um significado muito especial em nossa trajetória ministerial.
O álbum “Imersão 4” foi gravado ao vivo durante os Congressos Diante do Trono e Mulheres e Moças Diante do Trono em 2019. Nesse evento, a Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte/MG, recebeu milhares de adoradores de todo o Brasil para uma experiência de total dependência do Espírito e céus abertos!
Eu e a Minha Casa é um álbum gravado ao vivo durante o Congresso Homens e Mulheres Diante do Trono 2017, na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte/MG, porém lançado nas plataformas digitais e também em formato físico no dia 26 de julho de 2018.
O projeto Nos Braços do Pai possui uma mensagem especial: o reconhecimento de Deus como um pai amoroso, que se interessa pela vida de seus filhos e que oferece um relacionamento real e individual a cada um.
O projeto Crianças Diante do Trono nasceu com o objetivo de comunicar às crianças o Reino de Deus em uma linguagem só delas. Com personagens divertidíssimos, aliando às canções, ensinamentos bíblicos que serão levados pela vida toda. O álbum, de nome homônimo, foi o primeiro de uma série de álbuns infantis, e a música “Aos Olhos do Pai” tornou-se um dos maiores sucessos do grupo, também entre o público adulto.
Na Esplanada dos Ministérios, em Brasília/DF, no dia 13 de julho de 2002 foi erguido um palco de 78 metros de extensão, um dos maiores que já foram construídos no Brasil, para a gravação do 5º álbum da série, Nos Braços do Pai.
Em junho de 2017 o ministério realizou a gravação de seu segundo álbum fora da nação e o 18º da série. O álbum visual Deserto de Revelação foi gravado durante uma caravana para Jordânia e Israel, em lugares como Wadi Rum, Jerash, Petra, Little Petra, Mar da Galiléia, entre outros.
CD gravado em estúdio e lançado em novembro de 2012 na Finlândia em formato físico e digital.
Em 2006 foi lançado também o quinto álbum da coletânea Crianças Diante do Trono, intitulado A Arca de Noé.
Obediência é o tema dessa história de Noé e sua família que é um dos clássicos da Bíblia conhecida por cristãos em geral.
Läpimurto: Suomi Valtaistuimen Edessä 2 é um álbum em estúdio, lançado em 2 de julho de 2014 na Finlândia em formato físico e digital.
A repercussão gerada pelo primeiro trabalho estimulou a gravação do segundo álbum, também realizada na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte/MG. Dessa vez o CD contou com mais composições do grupo e apenas uma versão de uma canção internacionalmente conhecida.
Ouça o nosso mais novo single “Medley Tempo de Festa”, uma colaboração especial entre Ana Paula Valadão, André Valadão, Mariana Valadão e Isaque Valadão Bessa. Essa canção já está disponível em todas as plataformas digitais! Confira e celebre ao Senhor com a gente!
O álbum “Imersão 3” foi gravado ao vivo, no dia 29 de março de 2018, durante o Congresso DT 20 Anos. Foi uma noite inesquecível e cheia de bênçãos, vivida na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte/MG.