Related Posts
As Fontes do Amor é o primeiro álbum solo da cantora Ana Paula Valadão, lançado no ano de 2009. O álbum vendeu mais de 100.000 cópias, tendo recebido Disco de Ouro.
Está no ar o Volume 1 do álbum Memórias do Coração. Canções que marcaram a trajetória do Diante do Trono, regravadas com amigos especiais durante o congresso comemorativo de 25 anos do ministério.
O álbum “Respirar”, o 20º da série Diante do Trono, foi gravado ao vivo em 10 de dezembro de 2020, durante o Congresso DT – Porção Dobrada, na Estância Paraíso, em Sabará/MG. Este local possui um significado muito especial em nossa trajetória ministerial.
O álbum “Imersão 4” foi gravado ao vivo durante os Congressos Diante do Trono e Mulheres e Moças Diante do Trono em 2019. Nesse evento, a Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte/MG, recebeu milhares de adoradores de todo o Brasil para uma experiência de total dependência do Espírito e céus abertos!
Para Adorar ao Senhor é o sétimo álbum da coletânea Crianças Diante do Trono e o primeiro ao vivo da série. Foi lançado em 2008 em CD e DVD e conta com uma produção doce, poderosa e recheada de surpresas. É um projeto muito especial, onde as crianças interpretam canções do ministério adulto, mas com uma nova roupagem.
Em 2006 foi lançado também o quinto álbum da coletânea Crianças Diante do Trono, intitulado A Arca de Noé.
Obediência é o tema dessa história de Noé e sua família que é um dos clássicos da Bíblia conhecida por cristãos em geral.
A repercussão gerada pelo primeiro trabalho estimulou a gravação do segundo álbum, também realizada na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte/MG. Dessa vez o CD contou com mais composições do grupo e apenas uma versão de uma canção internacionalmente conhecida.
Vamos Compartilhar é o quarto álbum da coletânea Crianças Diante do Trono, onde através de divertidas canções, as crianças aprendem junto aos personagens a importância de compartilhar boas notícias, nesse caso, a salvação que há em Cristo Jesus.
Pra Sempre Teu é uma versão em português do álbum Forever Yours, gravado originalmente em Inglês pela Gateway Worship. A gravação ocorreu em 2015, porém o lançamento ocorreu em 2016.
Gravado em Belo Horizonte no dia 01 de agosto de 2009, na Praça da Estação, com um público de 50.000 pessoas, o CD e DVD Tua Visão reúne a essência do Diante do Trono em sua 12ª produção ao vivo: letras com conteúdo, música de qualidade, belas performances e uma incrível atmosfera de adoração.
Prepare-se para se emocionar com o lançamento do “MEDLEY CORAÇÃO IGUAL AO TEU“. Canções clássicas do ministério, regravadas com participantes da primeira formação do DT. E a melhor parte é que você já pode ouvir em todas as plataformas digitais!
Na Esplanada dos Ministérios, em Brasília/DF, no dia 13 de julho de 2002 foi erguido um palco de 78 metros de extensão, um dos maiores que já foram construídos no Brasil, para a gravação do 5º álbum da série, Nos Braços do Pai.
DT Babies é o décimo primeiro álbum da coletânea Crianças Diante do Trono, lançado em 30 de setembro de 2016. O disco traz canções do ministério em versões de ninar, distribuídas em doze faixas.
Sabará, MG – O aguardado álbum “Imersão 5” do renomado Diante do Trono ecoa pela música, transcendendo as barreiras do tempo e das adversidades. Gravado ao vivo durante o inspirador Congresso DT 2020 – Porção Dobrada, na pitoresca Estância Paraíso, em Sabará/MG, este projeto musical se destaca como um farol de esperança e unidade.
Campinas, SP – É com grande entusiasmo que compartilhamos a emocionante notícia sobre o lançamento do mais recente álbum do Diante do Trono, intitulado “Sim e Amém”. Este novo projeto musical, o 21º na renomada série da banda, chegou para inspirar e elevar os espíritos.