Related Posts
Salvador, 10 de julho de 2004. 1.200.000 (um milhão e duzentas mil) pessoas compareceram à sétima gravação ao vivo do Diante do Trono, em uma cidade com 2.500.000 de habitantes.
Campinas, SP – É com grande entusiasmo que compartilhamos a emocionante notícia sobre o lançamento do mais recente álbum do Diante do Trono, intitulado “Sim e Amém”. Este novo projeto musical, o 21º na renomada série da banda, chegou para inspirar e elevar os espíritos.
Em 19 de julho de 2000, o Diante do Trono, em parceria com a gravadora americana Hosanna! Music, gravou o álbum “Aclame ao Senhor’, versão em português do disco “Shout to The Lord”, do grupo australiano Hillsong.
O álbum “Imersão 3” foi gravado ao vivo, no dia 29 de março de 2018, durante o Congresso DT 20 Anos. Foi uma noite inesquecível e cheia de bênçãos, vivida na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte/MG.
Em 2007 foi lançado o sexto álbum da coletânea Crianças Diante do Trono, intitulado Samuel, O Menino Que Ouviu Deus.
É possível ouvir a voz de Deus? Samuel, um menino que viveu há muitos anos, mostra que sim. O seu nascimento foi um milagre cantado por sua mãe que era estéril. O garoto veio ao mundo, cresceu e foi levado para viver com Eli, um grande sacerdote.
Pra Sempre Teu é uma versão em português do álbum Forever Yours, gravado originalmente em Inglês pela Gateway Worship. A gravação ocorreu em 2015, porém o lançamento ocorreu em 2016.
Sabará, MG – O aguardado álbum “Imersão 5” do renomado Diante do Trono ecoa pela música, transcendendo as barreiras do tempo e das adversidades. Gravado ao vivo durante o inspirador Congresso DT 2020 – Porção Dobrada, na pitoresca Estância Paraíso, em Sabará/MG, este projeto musical se destaca como um farol de esperança e unidade.
Ouça o nosso mais novo single “Medley Tempo de Festa”, uma colaboração especial entre Ana Paula Valadão, André Valadão, Mariana Valadão e Isaque Valadão Bessa. Essa canção já está disponível em todas as plataformas digitais! Confira e celebre ao Senhor com a gente!
Imersão 2 é o segundo álbum da série Imersão, de cânticos totalmente espontâneos. Foi gravado ao vivo durante o Congresso Adoração, Intercessão e Missão, no dia 13 de abril de 2017, na sede da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte/MG.
Gravado ao vivo no Expominas, em Belo Horizonte, no dia 29 de março de 2013, durante o 14º Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono, o CD Renovo traz algumas das mais lindas músicas do Diante do Trono e celebra os 15 anos do ministério.
O álbum “Imersão 4” foi gravado ao vivo durante os Congressos Diante do Trono e Mulheres e Moças Diante do Trono em 2019. Nesse evento, a Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte/MG, recebeu milhares de adoradores de todo o Brasil para uma experiência de total dependência do Espírito e céus abertos!
Läpimurto: Suomi Valtaistuimen Edessä 2 é um álbum em estúdio, lançado em 2 de julho de 2014 na Finlândia em formato físico e digital.
O álbum “Respirar”, o 20º da série Diante do Trono, foi gravado ao vivo em 10 de dezembro de 2020, durante o Congresso DT – Porção Dobrada, na Estância Paraíso, em Sabará/MG. Este local possui um significado muito especial em nossa trajetória ministerial.
CD gravado em estúdio e lançado em novembro de 2012 na Finlândia em formato físico e digital.
Com um público de mais de 100.000 pessoas, no dia 07/07/07, na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, aconteceu a gravação do décimo CD e DVD do ministério, Príncipe da Paz. Cada evento do DT possui suas lutas e vitórias, mas Príncipe da Paz é um projeto diferente.

