Related Posts
Presente de Dia das Crianças: Medleys Crianças DT Disponíveis em Todas as Plataformas! Quem aí lembra de quando éramos crianças e esperávamos ansiosamente o presente do Dia das Crianças?
O que significa adorar com intensidade? A resposta pode ser encontrada ao ouvir o segundo CD e DVD comemorativo pelos 10 anos do Ministério de Louvor Diante do Trono. É impossível ouvir e não se empolgar com a seleção vibrante e dançante das músicas de celebração gravadas nos 10 anos de caminhada.
Em 2006 foi lançado também o quinto álbum da coletânea Crianças Diante do Trono, intitulado A Arca de Noé.
Obediência é o tema dessa história de Noé e sua família que é um dos clássicos da Bíblia conhecida por cristãos em geral.
O álbum “Imersão 4” foi gravado ao vivo durante os Congressos Diante do Trono e Mulheres e Moças Diante do Trono em 2019. Nesse evento, a Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte/MG, recebeu milhares de adoradores de todo o Brasil para uma experiência de total dependência do Espírito e céus abertos!
Em 19 de julho de 2000, o Diante do Trono, em parceria com a gravadora americana Hosanna! Music, gravou o álbum “Aclame ao Senhor’, versão em português do disco “Shout to The Lord”, do grupo australiano Hillsong.
s “porteiras” foram abertas e no dia 17 de julho de 2010 o Ministério de Louvor Diante do Trono gravou o álbum Aleluia, o 13º CD/DVD da série, no Parque do Peão de Boiadeiro, em Barretos/SP. Pode-se dizer que a gravação foi um divisor de águas para a cidade, para o grupo e todos que ali estiveram.
O álbum “Respirar”, o 20º da série Diante do Trono, foi gravado ao vivo em 10 de dezembro de 2020, durante o Congresso DT – Porção Dobrada, na Estância Paraíso, em Sabará/MG. Este local possui um significado muito especial em nossa trajetória ministerial.
Porto Alegre, 09 de julho de 2005. 300.000 pessoas se reuniram durante o rigoroso inverno do Sul do Brasil para a gravação do oitavo CD do ministério, Ainda Existe Uma Cruz. Com uma mensagem forte e pouco convencional, às margens do Rio Guaíba, o maior evento já realizado no Rio Grande do Sul marcou a história do grupo.
A repercussão gerada pelo primeiro trabalho estimulou a gravação do segundo álbum, também realizada na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte/MG. Dessa vez o CD contou com mais composições do grupo e apenas uma versão de uma canção internacionalmente conhecida.
Para Adorar ao Senhor é o sétimo álbum da coletânea Crianças Diante do Trono e o primeiro ao vivo da série. Foi lançado em 2008 em CD e DVD e conta com uma produção doce, poderosa e recheada de surpresas. É um projeto muito especial, onde as crianças interpretam canções do ministério adulto, mas com uma nova roupagem.
No 11º CD e DVD ao vivo do Diante do Trono o grupo mineiro traz um clamor pela renovação do amor por Deus e pelo prazer de estar em Sua presença. Gravado nos dias 4 e 5 de julho de 2008, no Chevrolet Hall, em Recife/PE, A Canção do Amor é um projeto lindo, cativante e cheio de entusiasmo
Pra Sempre Teu é uma versão em português do álbum Forever Yours, gravado originalmente em Inglês pela Gateway Worship. A gravação ocorreu em 2015, porém o lançamento ocorreu em 2016.
Após 15 anos de carreira, o grupo escolheu a cidade de Juazeiro do Norte/CE para gravar o seu 16º trabalho. A intenção era chamar a atenção de todo o Brasil para a realidade do Sertão Nordestino, que sofre com a miséria e passava pela pior seca dos últimos 50 anos.
Gravado em Belo Horizonte no dia 01 de agosto de 2009, na Praça da Estação, com um público de 50.000 pessoas, o CD e DVD Tua Visão reúne a essência do Diante do Trono em sua 12ª produção ao vivo: letras com conteúdo, música de qualidade, belas performances e uma incrível atmosfera de adoração.
Sabará, MG – O aguardado álbum “Imersão 5” do renomado Diante do Trono ecoa pela música, transcendendo as barreiras do tempo e das adversidades. Gravado ao vivo durante o inspirador Congresso DT 2020 – Porção Dobrada, na pitoresca Estância Paraíso, em Sabará/MG, este projeto musical se destaca como um farol de esperança e unidade.