Related Posts
Presente de Dia das Crianças: Medleys Crianças DT Disponíveis em Todas as Plataformas! Quem aí lembra de quando éramos crianças e esperávamos ansiosamente o presente do Dia das Crianças?
Os portões da igreja deixaram de ser suficientes. Neste 3º álbum da série, todas as composições são assinadas por Ana Paula Valadão, não havendo nenhuma versão. O primeiro grande palco foi montado. Em 15 de julho de 2000, a gravação do CD Águas Purificadoras reuniu 70.000 pessoas de vários estados brasileiros no Parque de Exposições da Gameleira, em Belo Horizonte/MG.
Uma grande festa ao Senhor aconteceu em Natal/RN nos dias 16 e 18 de julho de 2011, na gravação do 14º álbum da série, Sol da Justiça.
O álbum “Imersão 3” foi gravado ao vivo, no dia 29 de março de 2018, durante o Congresso DT 20 Anos. Foi uma noite inesquecível e cheia de bênçãos, vivida na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte/MG.
O “Memórias do Coração” Volume 2 acabou de ser lançado, trazendo colaborações de vários amigos ministeriais que desempenharam papéis importantes em nossa jornada ao longo de 25 anos. Reinterpretamos canções que deixaram uma marca indelével em nossa história. Você pode encontrar essas músicas em todas as principais plataformas de streaming. A seguir, veja a lista completa de faixas e seus respectivos intérpretes.
Para Adorar ao Senhor é o sétimo álbum da coletânea Crianças Diante do Trono e o primeiro ao vivo da série. Foi lançado em 2008 em CD e DVD e conta com uma produção doce, poderosa e recheada de surpresas. É um projeto muito especial, onde as crianças interpretam canções do ministério adulto, mas com uma nova roupagem.
O que significa adorar com intensidade? A resposta pode ser encontrada ao ouvir o segundo CD e DVD comemorativo pelos 10 anos do Ministério de Louvor Diante do Trono. É impossível ouvir e não se empolgar com a seleção vibrante e dançante das músicas de celebração gravadas nos 10 anos de caminhada.
As Fontes do Amor é o primeiro álbum solo da cantora Ana Paula Valadão, lançado no ano de 2009. O álbum vendeu mais de 100.000 cópias, tendo recebido Disco de Ouro.
A convite do grupo Hillsong Music Australia, o Diante do Trono versionou e gravou o álbum Hillsong Global Project | Português, que reúne regravações do grupo estrangeiro.
Com um público de mais de 100.000 pessoas, no dia 07/07/07, na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, aconteceu a gravação do décimo CD e DVD do ministério, Príncipe da Paz. Cada evento do DT possui suas lutas e vitórias, mas Príncipe da Paz é um projeto diferente.
Prepare-se para se emocionar com o lançamento do “MEDLEY CORAÇÃO IGUAL AO TEU“. Canções clássicas do ministério, regravadas com participantes da primeira formação do DT. E a melhor parte é que você já pode ouvir em todas as plataformas digitais!
O álbum “Imersão 4” foi gravado ao vivo durante os Congressos Diante do Trono e Mulheres e Moças Diante do Trono em 2019. Nesse evento, a Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte/MG, recebeu milhares de adoradores de todo o Brasil para uma experiência de total dependência do Espírito e céus abertos!
DT Babies é o décimo primeiro álbum da coletânea Crianças Diante do Trono, lançado em 30 de setembro de 2016. O disco traz canções do ministério em versões de ninar, distribuídas em doze faixas.
O projeto Crianças Diante do Trono nasceu com o objetivo de comunicar às crianças o Reino de Deus em uma linguagem só delas. Com personagens divertidíssimos, aliando às canções, ensinamentos bíblicos que serão levados pela vida toda. O álbum, de nome homônimo, foi o primeiro de uma série de álbuns infantis, e a música “Aos Olhos do Pai” tornou-se um dos maiores sucessos do grupo, também entre o público adulto.
No 2º álbum da coletânea Crianças Diante do Trono, intitulado Amigo de Deus, as crianças serão tremendamente abençoadas com as músicas e histórias. Ana, Ed, Vareta, Tonico e Bia apresentam o seu mais novo amigo: Bolota, uma divertida bola colorida, que é incorporado a Brinquedoteca, para ensinar às crianças a importância de ser “Amigo de Deus”.

