Related Posts
O álbum “Extras DT” é uma compilação de 10 canções que originalmente foram faixas extras em alguns DVDs ao longo da história do Diante do Trono.
Renovo Kids é o décimo álbum da coletânea Crianças Diante do Trono, lançado em setembro de 2015. O disco é uma espécie de versão infanto-juvenil do disco Renovo (2013), do Diante do Trono. As faixas receberam novos vocais.
No 11º CD e DVD ao vivo do Diante do Trono o grupo mineiro traz um clamor pela renovação do amor por Deus e pelo prazer de estar em Sua presença. Gravado nos dias 4 e 5 de julho de 2008, no Chevrolet Hall, em Recife/PE, A Canção do Amor é um projeto lindo, cativante e cheio de entusiasmo
Gravado em Belém do Pará, no dia 15 de julho de 2006, o 9º CD da série Diante do Trono, Por Amor de Ti, Oh Brasil, sela o objetivo do ministério de realizar grandes ajuntamentos em cada uma das cinco Regiões do país.
O projeto Crianças Diante do Trono nasceu com o objetivo de comunicar às crianças o Reino de Deus em uma linguagem só delas. Com personagens divertidíssimos, aliando às canções, ensinamentos bíblicos que serão levados pela vida toda. O álbum, de nome homônimo, foi o primeiro de uma série de álbuns infantis, e a música “Aos Olhos do Pai” tornou-se um dos maiores sucessos do grupo, também entre o público adulto.
O álbum “Memórias do Coração – Deluxe”, foi gravado ao vivo na igreja Batista da Lagoinha Matriz, onde tudo começou. Ana Paula Valadão e convidados regravaram algumas das canções que marcaram nossas vidas ao longo desses 25 anos de Ministério de Louvor Diante do Trono. Nas regravações temos as participações especiais de Isaque Bessa, André Valadão, Mariana Valadão, Nívea Soares, Helena Tannure, João Lúcio Tannure, Lu Alone, Nena Lacerda, Gabriel Barreto, Eyshila, Fernanda Brum, Cassiane, Ana Nóbrega, Marine Friesen, Israel Salazar, Brunão Morada, Gabi Sampaio e Asaph Borba.
Vamos Compartilhar é o quarto álbum da coletânea Crianças Diante do Trono, onde através de divertidas canções, as crianças aprendem junto aos personagens a importância de compartilhar boas notícias, nesse caso, a salvação que há em Cristo Jesus.
São Paulo, 12 de julho de 2003. A maior cidade do país hospedou o terceiro e último evento da série Brasil Diante do Trono e o 6º álbum do ministério, intitulado Quero Me Apaixonar. 2.000.000 (dois milhões) de pessoas atenderam ao convite e compareceram ao Campo de Marte, na Avenida Santos Dummont, na noite mais fria do ano.
O álbum Sim e Amém, 21º da série Diante do Trono, foi gravado ao vivo no dia 14 de abril de 2022, durante o Congresso DT – O Caminho da Felicidade, na Expo Dom Pedro, em Campinas/SP e conta com as participações especiais de Isaque Valadão Bessa, filho da Ana Paula Valadão, Brunão Morada, Isaías Saad, Gabriela Maganete e Pevê Brito do Ministério Central 3, Gabi Sampaio, Emilaine Sousa do FHOP e Rafael Bicudo.
Gravado ao vivo no Ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte, no dia 14 de abril de 2006, durante o 7º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono, o álbum Sem Palavras, é o primeiro projeto instrumental do ministério.
Apresentamos o Volume 2 do 19º álbum do Ministério de Louvor Diante do Trono, intitulado “Outra Vez”, gravado ao vivo em 19 de abril de 2019.
No 2º álbum da coletânea Crianças Diante do Trono, intitulado Amigo de Deus, as crianças serão tremendamente abençoadas com as músicas e histórias. Ana, Ed, Vareta, Tonico e Bia apresentam o seu mais novo amigo: Bolota, uma divertida bola colorida, que é incorporado a Brinquedoteca, para ensinar às crianças a importância de ser “Amigo de Deus”.
s “porteiras” foram abertas e no dia 17 de julho de 2010 o Ministério de Louvor Diante do Trono gravou o álbum Aleluia, o 13º CD/DVD da série, no Parque do Peão de Boiadeiro, em Barretos/SP. Pode-se dizer que a gravação foi um divisor de águas para a cidade, para o grupo e todos que ali estiveram.
Na Esplanada dos Ministérios, em Brasília/DF, no dia 13 de julho de 2002 foi erguido um palco de 78 metros de extensão, um dos maiores que já foram construídos no Brasil, para a gravação do 5º álbum da série, Nos Braços do Pai.
Läpimurto: Suomi Valtaistuimen Edessä 2 é um álbum em estúdio, lançado em 2 de julho de 2014 na Finlândia em formato físico e digital.