Related Posts
Em junho de 2017 o ministério realizou a gravação de seu segundo álbum fora da nação e o 18º da série. O álbum visual Deserto de Revelação foi gravado durante uma caravana para Jordânia e Israel, em lugares como Wadi Rum, Jerash, Petra, Little Petra, Mar da Galiléia, entre outros.
Läpimurto: Suomi Valtaistuimen Edessä 2 é um álbum em estúdio, lançado em 2 de julho de 2014 na Finlândia em formato físico e digital.
Em 20 de novembro de 2016 o Diante do Trono lançou o CD Imersão, seu primeiro trabalho com canções espontâneas, que sempre foram uma marca registrada do ministério.
O álbum “Memórias do Coração – Deluxe”, foi gravado ao vivo na igreja Batista da Lagoinha Matriz, onde tudo começou. Ana Paula Valadão e convidados regravaram algumas das canções que marcaram nossas vidas ao longo desses 25 anos de Ministério de Louvor Diante do Trono. Nas regravações temos as participações especiais de Isaque Bessa, André Valadão, Mariana Valadão, Nívea Soares, Helena Tannure, João Lúcio Tannure, Lu Alone, Nena Lacerda, Gabriel Barreto, Eyshila, Fernanda Brum, Cassiane, Ana Nóbrega, Marine Friesen, Israel Salazar, Brunão Morada, Gabi Sampaio e Asaph Borba.
Com um público de mais de 100.000 pessoas, no dia 07/07/07, na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, aconteceu a gravação do décimo CD e DVD do ministério, Príncipe da Paz. Cada evento do DT possui suas lutas e vitórias, mas Príncipe da Paz é um projeto diferente.
Lançamento: 2017 Categoria Gateway DT
MURALHAS
O quarto projeto produzido em parceria com a Gateway Church, Muralhas, foi gravado em 2016, durante o Congresso Gateway Diante do Trono na Igreja Bíblica da Paz, em São Paulo/SP, porém lançado em 2017.
Sabará, MG – O aguardado álbum “Imersão 5” do renomado Diante do Trono ecoa pela música, transcendendo as barreiras do tempo e das adversidades. Gravado ao vivo durante o inspirador Congresso DT 2020 – Porção Dobrada, na pitoresca Estância Paraíso, em Sabará/MG, este projeto musical se destaca como um farol de esperança e unidade.
Em junho de 2017 o ministério realizou a gravação de seu segundo álbum fora da nação e o 18º da série. O álbum visual Deserto de Revelação foi gravado durante uma caravana para Jordânia e Israel, em lugares como Wadi Rum, Jerash, Petra, Little Petra, Mar da Galiléia, entre outros.
Gravado ao vivo no Ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte, no dia 14 de abril de 2006, durante o 7º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono, o álbum Sem Palavras, é o primeiro projeto instrumental do ministério.
Na Esplanada dos Ministérios, em Brasília/DF, no dia 13 de julho de 2002 foi erguido um palco de 78 metros de extensão, um dos maiores que já foram construídos no Brasil, para a gravação do 5º álbum da série, Nos Braços do Pai.
São Paulo, 12 de julho de 2003. A maior cidade do país hospedou o terceiro e último evento da série Brasil Diante do Trono e o 6º álbum do ministério, intitulado Quero Me Apaixonar. 2.000.000 (dois milhões) de pessoas atenderam ao convite e compareceram ao Campo de Marte, na Avenida Santos Dummont, na noite mais fria do ano.
O álbum “Respirar”, o 20º da série Diante do Trono, foi gravado ao vivo em 10 de dezembro de 2020, durante o Congresso DT – Porção Dobrada, na Estância Paraíso, em Sabará/MG. Este local possui um significado muito especial em nossa trajetória ministerial.
Prepare-se para se emocionar com o lançamento do “MEDLEY CORAÇÃO IGUAL AO TEU“. Canções clássicas do ministério, regravadas com participantes da primeira formação do DT. E a melhor parte é que você já pode ouvir em todas as plataformas digitais!
m 5 de agosto de 2000, o Diante do Trono, em parceria com a gravadora americana Hosanna! Music, gravou o álbum “Shalom Jerusalém”, versão em português do disco gravado originalmente na Cidade de Davi.
Os portões da igreja deixaram de ser suficientes. Neste 3º álbum da série, todas as composições são assinadas por Ana Paula Valadão, não havendo nenhuma versão. O primeiro grande palco foi montado. Em 15 de julho de 2000, a gravação do CD Águas Purificadoras reuniu 70.000 pessoas de vários estados brasileiros no Parque de Exposições da Gameleira, em Belo Horizonte/MG.