Related Posts
Para Adorar ao Senhor é o sétimo álbum da coletânea Crianças Diante do Trono e o primeiro ao vivo da série. Foi lançado em 2008 em CD e DVD e conta com uma produção doce, poderosa e recheada de surpresas. É um projeto muito especial, onde as crianças interpretam canções do ministério adulto, mas com uma nova roupagem.
Gravado ao vivo no Expominas, em Belo Horizonte, no dia 29 de março de 2013, durante o 14º Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono, o CD Renovo traz algumas das mais lindas músicas do Diante do Trono e celebra os 15 anos do ministério.
Uma grande festa ao Senhor aconteceu em Natal/RN nos dias 16 e 18 de julho de 2011, na gravação do 14º álbum da série, Sol da Justiça.
m 5 de agosto de 2000, o Diante do Trono, em parceria com a gravadora americana Hosanna! Music, gravou o álbum “Shalom Jerusalém”, versão em português do disco gravado originalmente na Cidade de Davi.
Gravado em Belo Horizonte no dia 01 de agosto de 2009, na Praça da Estação, com um público de 50.000 pessoas, o CD e DVD Tua Visão reúne a essência do Diante do Trono em sua 12ª produção ao vivo: letras com conteúdo, música de qualidade, belas performances e uma incrível atmosfera de adoração.
Gravado em Belém do Pará, no dia 15 de julho de 2006, o 9º CD da série Diante do Trono, Por Amor de Ti, Oh Brasil, sela o objetivo do ministério de realizar grandes ajuntamentos em cada uma das cinco Regiões do país.
Gravado em 12 de agosto de 2014 na Igreja Batista da Lagoinha, mas lançado em 2015, o CD Deus Reina é uma parceria com a Gateway Church e apresenta a versão em português do álbum The Lord Reigns, gravado originalmente em Inglês pela Gateway Worship.
O álbum “Imersão 5” foi gravado ao vivo durante o Congresso DT 2020 – Porção Dobrada, na Estância Paraíso, em Sabará/MG. Assim como na gravação do primeiro da série, não houve participação presencial do público desta vez, devido às restrições relacionadas à pandemia de COVID-19.
Amigos do Perdão é o oitavo álbum da coletânea Crianças Diante do Trono. Neste álbum as músicas são oriundas dos discos anteriores, mas os diálogos são inéditos.
Läpimurto: Suomi Valtaistuimen Edessä 2 é um álbum em estúdio, lançado em 2 de julho de 2014 na Finlândia em formato físico e digital.
s “porteiras” foram abertas e no dia 17 de julho de 2010 o Ministério de Louvor Diante do Trono gravou o álbum Aleluia, o 13º CD/DVD da série, no Parque do Peão de Boiadeiro, em Barretos/SP. Pode-se dizer que a gravação foi um divisor de águas para a cidade, para o grupo e todos que ali estiveram.
Ouça o nosso mais novo single “Medley Tempo de Festa”, uma colaboração especial entre Ana Paula Valadão, André Valadão, Mariana Valadão e Isaque Valadão Bessa. Essa canção já está disponível em todas as plataformas digitais! Confira e celebre ao Senhor com a gente!
Davi é o nono álbum do projeto infantil Crianças Diante do Trono. Neste CD e DVD, a musicalidade vem com uma influência brasileira. A produção musical é assinada por Vinícius Bruno e os arranjos foram escritos por Atilano Muradas que, neste álbum, fez parceria com Ana Paula Valadão para composições.
O álbum “Imersão 3” foi gravado ao vivo, no dia 29 de março de 2018, durante o Congresso DT 20 Anos. Foi uma noite inesquecível e cheia de bênçãos, vivida na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte/MG.
Com imenso prazer, apresentamos o 19º álbum do Ministério de Louvor Diante do Trono, intitulado “Outra Vez”, gravado ao vivo em 19 de abril de 2019.