Related Posts
O álbum “Imersão 4” foi gravado ao vivo durante os Congressos Diante do Trono e Mulheres e Moças Diante do Trono em 2019. Nesse evento, a Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte/MG, recebeu milhares de adoradores de todo o Brasil para uma experiência de total dependência do Espírito e céus abertos!
Após 15 anos de carreira, o grupo escolheu a cidade de Juazeiro do Norte/CE para gravar o seu 16º trabalho. A intenção era chamar a atenção de todo o Brasil para a realidade do Sertão Nordestino, que sofre com a miséria e passava pela pior seca dos últimos 50 anos.
Com um público de mais de 100.000 pessoas, no dia 07/07/07, na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, aconteceu a gravação do décimo CD e DVD do ministério, Príncipe da Paz. Cada evento do DT possui suas lutas e vitórias, mas Príncipe da Paz é um projeto diferente.
Lançamento: 2017 Categoria Gateway DT
MURALHAS
O quarto projeto produzido em parceria com a Gateway Church, Muralhas, foi gravado em 2016, durante o Congresso Gateway Diante do Trono na Igreja Bíblica da Paz, em São Paulo/SP, porém lançado em 2017.
O “Memórias do Coração” Volume 2 acabou de ser lançado, trazendo colaborações de vários amigos ministeriais que desempenharam papéis importantes em nossa jornada ao longo de 25 anos. Reinterpretamos canções que deixaram uma marca indelével em nossa história. Você pode encontrar essas músicas em todas as principais plataformas de streaming. A seguir, veja a lista completa de faixas e seus respectivos intérpretes.
Läpimurto: Suomi Valtaistuimen Edessä 2 é um álbum em estúdio, lançado em 2 de julho de 2014 na Finlândia em formato físico e digital.
O projeto Nos Braços do Pai possui uma mensagem especial: o reconhecimento de Deus como um pai amoroso, que se interessa pela vida de seus filhos e que oferece um relacionamento real e individual a cada um.
Gravado ao vivo no Expominas, em Belo Horizonte, no dia 29 de março de 2013, durante o 14º Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono, o CD Renovo traz algumas das mais lindas músicas do Diante do Trono e celebra os 15 anos do ministério.
Em junho de 2017 o ministério realizou a gravação de seu segundo álbum fora da nação e o 18º da série. O álbum visual Deserto de Revelação foi gravado durante uma caravana para Jordânia e Israel, em lugares como Wadi Rum, Jerash, Petra, Little Petra, Mar da Galiléia, entre outros.
Amigos do Perdão é o oitavo álbum da coletânea Crianças Diante do Trono. Neste álbum as músicas são oriundas dos discos anteriores, mas os diálogos são inéditos.
Gravado em maio de 2014, em Israel, porém só lançado em 2015, o 17º álbum da série, Tetelestai (palavra dita por Jesus no Calvário, que significa “Está consumado”), é um marco na história do Diante do Trono. O álbum foi a primeira gravação ao vivo fora do Brasil do ministério.
Em 19 de julho de 2000, o Diante do Trono, em parceria com a gravadora americana Hosanna! Music, gravou o álbum “Aclame ao Senhor’, versão em português do disco “Shout to The Lord”, do grupo australiano Hillsong.
Eu e a Minha Casa é um álbum gravado ao vivo durante o Congresso Homens e Mulheres Diante do Trono 2017, na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte/MG, porém lançado nas plataformas digitais e também em formato físico no dia 26 de julho de 2018.
A repercussão gerada pelo primeiro trabalho estimulou a gravação do segundo álbum, também realizada na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte/MG. Dessa vez o CD contou com mais composições do grupo e apenas uma versão de uma canção internacionalmente conhecida.
O álbum Sim e Amém, 21º da série Diante do Trono, foi gravado ao vivo no dia 14 de abril de 2022, durante o Congresso DT – O Caminho da Felicidade, na Expo Dom Pedro, em Campinas/SP e conta com as participações especiais de Isaque Valadão Bessa, filho da Ana Paula Valadão, Brunão Morada, Isaías Saad, Gabriela Maganete e Pevê Brito do Ministério Central 3, Gabi Sampaio, Emilaine Sousa do FHOP e Rafael Bicudo.