Related Posts
Salvador, 10 de julho de 2004. 1.200.000 (um milhão e duzentas mil) pessoas compareceram à sétima gravação ao vivo do Diante do Trono, em uma cidade com 2.500.000 de habitantes.
DT Babies é o décimo primeiro álbum da coletânea Crianças Diante do Trono, lançado em 30 de setembro de 2016. O disco traz canções do ministério em versões de ninar, distribuídas em doze faixas.
Em junho de 2017 o ministério realizou a gravação de seu segundo álbum fora da nação e o 18º da série. O álbum visual Deserto de Revelação foi gravado durante uma caravana para Jordânia e Israel, em lugares como Wadi Rum, Jerash, Petra, Little Petra, Mar da Galiléia, entre outros.
Gravado em Belém do Pará, no dia 15 de julho de 2006, o 9º CD da série Diante do Trono, Por Amor de Ti, Oh Brasil, sela o objetivo do ministério de realizar grandes ajuntamentos em cada uma das cinco Regiões do país.
O 19º álbum do Ministério de Louvor Diante do Trono, intitulado “Outra Vez”, foi gravado ao vivo no dia 19 de abril de 2019, durante o Congresso DT 2019.
Amigos do Perdão é o oitavo álbum da coletânea Crianças Diante do Trono. Neste álbum as músicas são oriundas dos discos anteriores, mas os diálogos são inéditos.
As Fontes do Amor é o primeiro álbum solo da cantora Ana Paula Valadão, lançado no ano de 2009. O álbum vendeu mais de 100.000 cópias, tendo recebido Disco de Ouro.
Lançamento: 2017 Categoria Gateway DT
MURALHAS
O quarto projeto produzido em parceria com a Gateway Church, Muralhas, foi gravado em 2016, durante o Congresso Gateway Diante do Trono na Igreja Bíblica da Paz, em São Paulo/SP, porém lançado em 2017.
Vamos Compartilhar é o quarto álbum da coletânea Crianças Diante do Trono, onde através de divertidas canções, as crianças aprendem junto aos personagens a importância de compartilhar boas notícias, nesse caso, a salvação que há em Cristo Jesus.
No 11º CD e DVD ao vivo do Diante do Trono o grupo mineiro traz um clamor pela renovação do amor por Deus e pelo prazer de estar em Sua presença. Gravado nos dias 4 e 5 de julho de 2008, no Chevrolet Hall, em Recife/PE, A Canção do Amor é um projeto lindo, cativante e cheio de entusiasmo
O projeto Nos Braços do Pai possui uma mensagem especial: o reconhecimento de Deus como um pai amoroso, que se interessa pela vida de seus filhos e que oferece um relacionamento real e individual a cada um.
Eu e a Minha Casa é um álbum gravado ao vivo durante o Congresso Homens e Mulheres Diante do Trono 2017, na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte/MG, porém lançado nas plataformas digitais e também em formato físico no dia 26 de julho de 2018.
O que significa adorar com intensidade? A resposta pode ser encontrada ao ouvir o segundo CD e DVD comemorativo pelos 10 anos do Ministério de Louvor Diante do Trono. É impossível ouvir e não se empolgar com a seleção vibrante e dançante das músicas de celebração gravadas nos 10 anos de caminhada.
Deus quer que você seja feliz! E você? Talvez imagine que a felicidade seja algo distante, fora de seu alcance. Mas na verdade, O Caminho da Felicidade não está longe de você.
Está no ar o Volume 1 do álbum Memórias do Coração. Canções que marcaram a trajetória do Diante do Trono, regravadas com amigos especiais durante o congresso comemorativo de 25 anos do ministério.