Related Posts
Presente de Dia das Crianças: Medleys Crianças DT Disponíveis em Todas as Plataformas! Quem aí lembra de quando éramos crianças e esperávamos ansiosamente o presente do Dia das Crianças?
Caravanas de todo o Brasil e de outros países se juntaram ao povo manauara para participarem do 15º álbum da série, Creio, que celebra os 15 anos do ministério. Em 09 de junho de 2012, no Sambódromo de Manaus, 350.000 pessoas se reuniram para declarar o senhorio de Cristo.
O álbum “Memórias do Coração – Deluxe”, foi gravado ao vivo na igreja Batista da Lagoinha Matriz, onde tudo começou. Ana Paula Valadão e convidados regravaram algumas das canções que marcaram nossas vidas ao longo desses 25 anos de Ministério de Louvor Diante do Trono. Nas regravações temos as participações especiais de Isaque Bessa, André Valadão, Mariana Valadão, Nívea Soares, Helena Tannure, João Lúcio Tannure, Lu Alone, Nena Lacerda, Gabriel Barreto, Eyshila, Fernanda Brum, Cassiane, Ana Nóbrega, Marine Friesen, Israel Salazar, Brunão Morada, Gabi Sampaio e Asaph Borba.
Em junho de 2017 o ministério realizou a gravação de seu segundo álbum fora da nação e o 18º da série. O álbum visual Deserto de Revelação foi gravado durante uma caravana para Jordânia e Israel, em lugares como Wadi Rum, Jerash, Petra, Little Petra, Mar da Galiléia, entre outros.
Apresentamos o Volume 2 do 19º álbum do Ministério de Louvor Diante do Trono, intitulado “Outra Vez”, gravado ao vivo em 19 de abril de 2019.
Vamos Compartilhar é o quarto álbum da coletânea Crianças Diante do Trono, onde através de divertidas canções, as crianças aprendem junto aos personagens a importância de compartilhar boas notícias, nesse caso, a salvação que há em Cristo Jesus.
Läpimurto: Suomi Valtaistuimen Edessä 2 é um álbum em estúdio, lançado em 2 de julho de 2014 na Finlândia em formato físico e digital.
Gravado em Belém do Pará, no dia 15 de julho de 2006, o 9º CD da série Diante do Trono, Por Amor de Ti, Oh Brasil, sela o objetivo do ministério de realizar grandes ajuntamentos em cada uma das cinco Regiões do país.
Uma grande festa ao Senhor aconteceu em Natal/RN nos dias 16 e 18 de julho de 2011, na gravação do 14º álbum da série, Sol da Justiça.
Com um público de mais de 100.000 pessoas, no dia 07/07/07, na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, aconteceu a gravação do décimo CD e DVD do ministério, Príncipe da Paz. Cada evento do DT possui suas lutas e vitórias, mas Príncipe da Paz é um projeto diferente.
Renovo Kids é o décimo álbum da coletânea Crianças Diante do Trono, lançado em setembro de 2015. O disco é uma espécie de versão infanto-juvenil do disco Renovo (2013), do Diante do Trono. As faixas receberam novos vocais.
A repercussão gerada pelo primeiro trabalho estimulou a gravação do segundo álbum, também realizada na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte/MG. Dessa vez o CD contou com mais composições do grupo e apenas uma versão de uma canção internacionalmente conhecida.
O álbum “Respirar”, o 20º da série Diante do Trono, foi gravado ao vivo em 10 de dezembro de 2020, durante o Congresso DT – Porção Dobrada, na Estância Paraíso, em Sabará/MG. Este local possui um significado muito especial em nossa trajetória ministerial.
Em 20 de novembro de 2016 o Diante do Trono lançou o CD Imersão, seu primeiro trabalho com canções espontâneas, que sempre foram uma marca registrada do ministério.
Eu e a Minha Casa é um álbum gravado ao vivo durante o Congresso Homens e Mulheres Diante do Trono 2017, na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte/MG, porém lançado nas plataformas digitais e também em formato físico no dia 26 de julho de 2018.