Related Posts
Amigos do Perdão é o oitavo álbum da coletânea Crianças Diante do Trono. Neste álbum as músicas são oriundas dos discos anteriores, mas os diálogos são inéditos.
O Ministério de Louvor Diante do Trono reservou o Estádio Governador Magalhães Pinto, o famoso Mineirão, para a gravação do seu quarto CD, Preciso de Ti. Em 14 de julho de 2001 foi montado um palco de 42 metros de extensão e 210.000 pessoas compareceram ao evento.
O “Memórias do Coração” Volume 2 acabou de ser lançado, trazendo colaborações de vários amigos ministeriais que desempenharam papéis importantes em nossa jornada ao longo de 25 anos. Reinterpretamos canções que deixaram uma marca indelével em nossa história. Você pode encontrar essas músicas em todas as principais plataformas de streaming. A seguir, veja a lista completa de faixas e seus respectivos intérpretes.
Lançamento: 2017 Categoria Gateway DT
MURALHAS
O quarto projeto produzido em parceria com a Gateway Church, Muralhas, foi gravado em 2016, durante o Congresso Gateway Diante do Trono na Igreja Bíblica da Paz, em São Paulo/SP, porém lançado em 2017.
Está no ar o Volume 1 do álbum Memórias do Coração. Canções que marcaram a trajetória do Diante do Trono, regravadas com amigos especiais durante o congresso comemorativo de 25 anos do ministério.
Presente de Dia das Crianças: Medleys Crianças DT Disponíveis em Todas as Plataformas! Quem aí lembra de quando éramos crianças e esperávamos ansiosamente o presente do Dia das Crianças?
Gravado ao vivo no Expominas, em Belo Horizonte, no dia 29 de março de 2013, durante o 14º Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono, o CD Renovo traz algumas das mais lindas músicas do Diante do Trono e celebra os 15 anos do ministério.
Em 2007 o ministério completava 10 anos de sua formação. Em comemoração à primeira década do grupo, o Diante do Trono gravou o álbum Tempo de Festa. Pela primeira vez a gravação aconteceu em dois dias, 09 e 10 de março de 2007, na casa de shows Via Funchal, em São Paulo.
Os portões da igreja deixaram de ser suficientes. Neste 3º álbum da série, todas as composições são assinadas por Ana Paula Valadão, não havendo nenhuma versão. O primeiro grande palco foi montado. Em 15 de julho de 2000, a gravação do CD Águas Purificadoras reuniu 70.000 pessoas de vários estados brasileiros no Parque de Exposições da Gameleira, em Belo Horizonte/MG.
m 31 de janeiro de 1998 um grupo de músicos da Igreja Batista da Lagoinha, localizada em Belo Horizonte/MG, se reuniu para gravar algumas das músicas cantadas na comunidade. Eles decidiram fazer um disco cuja renda seria revertida para combater o tráfico humano e a prostituição infantil testemunhados por um grupo de pastores da igreja em uma viagem missionária à Índia.
Gravado em Belo Horizonte no dia 01 de agosto de 2009, na Praça da Estação, com um público de 50.000 pessoas, o CD e DVD Tua Visão reúne a essência do Diante do Trono em sua 12ª produção ao vivo: letras com conteúdo, música de qualidade, belas performances e uma incrível atmosfera de adoração.
Eu e a Minha Casa é um álbum gravado ao vivo durante o Congresso Homens e Mulheres Diante do Trono 2017, na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte/MG, porém lançado nas plataformas digitais e também em formato físico no dia 26 de julho de 2018.
O álbum “Imersão 3” foi gravado ao vivo, no dia 29 de março de 2018, durante o Congresso DT 20 Anos. Foi uma noite inesquecível e cheia de bênçãos, vivida na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte/MG.
Você também está ansioso para ter em mãos o álbum completo da emocionante gravação dos 25 anos do DT? Se a resposta é sim, temos uma ótima notícia para você! Faça agora o pre-save do “Memórias do Coração – Deluxe” e esteja entre os primeiros a experimentar esta experiência musical incrível.
Gravado em maio de 2014, em Israel, porém só lançado em 2015, o 17º álbum da série, Tetelestai (palavra dita por Jesus no Calvário, que significa “Está consumado”), é um marco na história do Diante do Trono. O álbum foi a primeira gravação ao vivo fora do Brasil do ministério.

