Related Posts
m 31 de janeiro de 1998 um grupo de músicos da Igreja Batista da Lagoinha, localizada em Belo Horizonte/MG, se reuniu para gravar algumas das músicas cantadas na comunidade. Eles decidiram fazer um disco cuja renda seria revertida para combater o tráfico humano e a prostituição infantil testemunhados por um grupo de pastores da igreja em uma viagem missionária à Índia.
Uma grande festa ao Senhor aconteceu em Natal/RN nos dias 16 e 18 de julho de 2011, na gravação do 14º álbum da série, Sol da Justiça.
Em 2006 foi lançado também o quinto álbum da coletânea Crianças Diante do Trono, intitulado A Arca de Noé.
Obediência é o tema dessa história de Noé e sua família que é um dos clássicos da Bíblia conhecida por cristãos em geral.
Prepare-se para se emocionar com o lançamento do “MEDLEY CORAÇÃO IGUAL AO TEU“. Canções clássicas do ministério, regravadas com participantes da primeira formação do DT. E a melhor parte é que você já pode ouvir em todas as plataformas digitais!
São Paulo, 12 de julho de 2003. A maior cidade do país hospedou o terceiro e último evento da série Brasil Diante do Trono e o 6º álbum do ministério, intitulado Quero Me Apaixonar. 2.000.000 (dois milhões) de pessoas atenderam ao convite e compareceram ao Campo de Marte, na Avenida Santos Dummont, na noite mais fria do ano.
No 2º álbum da coletânea Crianças Diante do Trono, intitulado Amigo de Deus, as crianças serão tremendamente abençoadas com as músicas e histórias. Ana, Ed, Vareta, Tonico e Bia apresentam o seu mais novo amigo: Bolota, uma divertida bola colorida, que é incorporado a Brinquedoteca, para ensinar às crianças a importância de ser “Amigo de Deus”.
Amigos do Perdão é o oitavo álbum da coletânea Crianças Diante do Trono. Neste álbum as músicas são oriundas dos discos anteriores, mas os diálogos são inéditos.
O álbum “Respirar”, o 20º da série Diante do Trono, foi gravado ao vivo em 10 de dezembro de 2020, durante o Congresso DT – Porção Dobrada, na Estância Paraíso, em Sabará/MG. Este local possui um significado muito especial em nossa trajetória ministerial.
O álbum Sim e Amém, 21º da série Diante do Trono, foi gravado ao vivo no dia 14 de abril de 2022, durante o Congresso DT – O Caminho da Felicidade, na Expo Dom Pedro, em Campinas/SP e conta com as participações especiais de Isaque Valadão Bessa, filho da Ana Paula Valadão, Brunão Morada, Isaías Saad, Gabriela Maganete e Pevê Brito do Ministério Central 3, Gabi Sampaio, Emilaine Sousa do FHOP e Rafael Bicudo.
Em 20 de novembro de 2016 o Diante do Trono lançou o CD Imersão, seu primeiro trabalho com canções espontâneas, que sempre foram uma marca registrada do ministério.
O projeto Crianças Diante do Trono nasceu com o objetivo de comunicar às crianças o Reino de Deus em uma linguagem só delas. Com personagens divertidíssimos, aliando às canções, ensinamentos bíblicos que serão levados pela vida toda. O álbum, de nome homônimo, foi o primeiro de uma série de álbuns infantis, e a música “Aos Olhos do Pai” tornou-se um dos maiores sucessos do grupo, também entre o público adulto.
Gravado em 12 de agosto de 2014 na Igreja Batista da Lagoinha, mas lançado em 2015, o CD Deus Reina é uma parceria com a Gateway Church e apresenta a versão em português do álbum The Lord Reigns, gravado originalmente em Inglês pela Gateway Worship.
A repercussão gerada pelo primeiro trabalho estimulou a gravação do segundo álbum, também realizada na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte/MG. Dessa vez o CD contou com mais composições do grupo e apenas uma versão de uma canção internacionalmente conhecida.
A convite do grupo Hillsong Music Australia, o Diante do Trono versionou e gravou o álbum Hillsong Global Project | Português, que reúne regravações do grupo estrangeiro.
O Ministério de Louvor Diante do Trono reservou o Estádio Governador Magalhães Pinto, o famoso Mineirão, para a gravação do seu quarto CD, Preciso de Ti. Em 14 de julho de 2001 foi montado um palco de 42 metros de extensão e 210.000 pessoas compareceram ao evento.