SURPRESAS E NOVIDADES PARA O CONGRESSO DT 2019
A realização de congressos anuais em Belo Horizonte/MG é um marco na história do Ministério de Louvor Diante do Trono. Os eventos atraem pessoas de todo o Brasil e do mundo. Nas últimas edições compareceram representantes de todos os estados brasileiros.
O Congresso acontece todos os anos desde 2000, já tendo sido realizado no Estádio Jornalista Felipe Drummond (Mineirinho), com um publico de cerca de 20 mil pessoas, no Centro de Feiras e Exposições George Norman Kutova (Expominas), reunindo até 12 mil pessoas, no Chevrolet Hall e na Igreja Batista da Lagoinha, onde ocorre atualmente, já tendo reunido cerca de 5.500 pessoas. Ele faz parte do calendário oficial de eventos da capital mineira porque movimenta toda a rede hoteleira e os serviços na cidade durante o feriado da Semana Santa.
Em 2019 o Congresso DT acontecerá de 18 a 20 de abril. As novidades desta edição incluem a gravação do 19º álbum da série Diante do Trono, que contará com as participações especiais de Gabriela Rocha e Nívea Soares, além de muitas outras surpresas. A expectativa para esta gravação é muito grande, pois desde o ano de 2013 o Diante do Trono não realizava uma gravação no Brasil. Outro fato que também tem gerado expectativa é que a gravação ocorrerá na Igreja Batista da Lagoinha, local onde foram gravados apenas o primeiro e o segundo álbuns do grupo.
Durante o evento ainda ocorrerá a gravação do álbum Imersão 4 e o lançamento do álbum Imersão 3, gravado no Congresso DT 2018. A programação também contará com as participações especiais de André Aquino, Marcos Brunet e Raquel Kerr Borin.
Para mais informações: clique aqui
Dúvidas: congresso@diantedotrono.com