Related Posts
Apresentamos o Volume 2 do 19º álbum do Ministério de Louvor Diante do Trono, intitulado “Outra Vez”, gravado ao vivo em 19 de abril de 2019.
Em 20 de novembro de 2016 o Diante do Trono lançou o CD Imersão, seu primeiro trabalho com canções espontâneas, que sempre foram uma marca registrada do ministério.
Porto Alegre, 09 de julho de 2005. 300.000 pessoas se reuniram durante o rigoroso inverno do Sul do Brasil para a gravação do oitavo CD do ministério, Ainda Existe Uma Cruz. Com uma mensagem forte e pouco convencional, às margens do Rio Guaíba, o maior evento já realizado no Rio Grande do Sul marcou a história do grupo.
Na Esplanada dos Ministérios, em Brasília/DF, no dia 13 de julho de 2002 foi erguido um palco de 78 metros de extensão, um dos maiores que já foram construídos no Brasil, para a gravação do 5º álbum da série, Nos Braços do Pai.
Vamos Compartilhar é o quarto álbum da coletânea Crianças Diante do Trono, onde através de divertidas canções, as crianças aprendem junto aos personagens a importância de compartilhar boas notícias, nesse caso, a salvação que há em Cristo Jesus.
Presente de Dia das Crianças: Medleys Crianças DT Disponíveis em Todas as Plataformas! Quem aí lembra de quando éramos crianças e esperávamos ansiosamente o presente do Dia das Crianças?
O que significa adorar com intensidade? A resposta pode ser encontrada ao ouvir o segundo CD e DVD comemorativo pelos 10 anos do Ministério de Louvor Diante do Trono. É impossível ouvir e não se empolgar com a seleção vibrante e dançante das músicas de celebração gravadas nos 10 anos de caminhada.
O álbum “Memórias do Coração – Deluxe”, foi gravado ao vivo na igreja Batista da Lagoinha Matriz, onde tudo começou. Ana Paula Valadão e convidados regravaram algumas das canções que marcaram nossas vidas ao longo desses 25 anos de Ministério de Louvor Diante do Trono. Nas regravações temos as participações especiais de Isaque Bessa, André Valadão, Mariana Valadão, Nívea Soares, Helena Tannure, João Lúcio Tannure, Lu Alone, Nena Lacerda, Gabriel Barreto, Eyshila, Fernanda Brum, Cassiane, Ana Nóbrega, Marine Friesen, Israel Salazar, Brunão Morada, Gabi Sampaio e Asaph Borba.
Pra Sempre Teu é uma versão em português do álbum Forever Yours, gravado originalmente em Inglês pela Gateway Worship. A gravação ocorreu em 2015, porém o lançamento ocorreu em 2016.
Nesta terceira aventura da turma Crianças Diante do Trono, o álbum Quem é Jesus, gravado em estúdio, a monitora Ana Paula e os seus amigos Ed, Bia, Vareta, Bolota e Tonico vão receber uma visita inesperada e muito especial, uma criança que, assim como muitos, não conhece o filho unigênito de Deus.
Para Adorar ao Senhor é o sétimo álbum da coletânea Crianças Diante do Trono e o primeiro ao vivo da série. Foi lançado em 2008 em CD e DVD e conta com uma produção doce, poderosa e recheada de surpresas. É um projeto muito especial, onde as crianças interpretam canções do ministério adulto, mas com uma nova roupagem.
Davi é o nono álbum do projeto infantil Crianças Diante do Trono. Neste CD e DVD, a musicalidade vem com uma influência brasileira. A produção musical é assinada por Vinícius Bruno e os arranjos foram escritos por Atilano Muradas que, neste álbum, fez parceria com Ana Paula Valadão para composições.
Os portões da igreja deixaram de ser suficientes. Neste 3º álbum da série, todas as composições são assinadas por Ana Paula Valadão, não havendo nenhuma versão. O primeiro grande palco foi montado. Em 15 de julho de 2000, a gravação do CD Águas Purificadoras reuniu 70.000 pessoas de vários estados brasileiros no Parque de Exposições da Gameleira, em Belo Horizonte/MG.
Caravanas de todo o Brasil e de outros países se juntaram ao povo manauara para participarem do 15º álbum da série, Creio, que celebra os 15 anos do ministério. Em 09 de junho de 2012, no Sambódromo de Manaus, 350.000 pessoas se reuniram para declarar o senhorio de Cristo.
O álbum “Imersão 5” foi gravado ao vivo durante o Congresso DT 2020 – Porção Dobrada, na Estância Paraíso, em Sabará/MG. Assim como na gravação do primeiro da série, não houve participação presencial do público desta vez, devido às restrições relacionadas à pandemia de COVID-19.

