Related Posts
O que significa adorar com intensidade? A resposta pode ser encontrada ao ouvir o segundo CD e DVD comemorativo pelos 10 anos do Ministério de Louvor Diante do Trono. É impossível ouvir e não se empolgar com a seleção vibrante e dançante das músicas de celebração gravadas nos 10 anos de caminhada.
Campinas, SP – É com grande entusiasmo que compartilhamos a emocionante notícia sobre o lançamento do mais recente álbum do Diante do Trono, intitulado “Sim e Amém”. Este novo projeto musical, o 21º na renomada série da banda, chegou para inspirar e elevar os espíritos.
DT Babies é o décimo primeiro álbum da coletânea Crianças Diante do Trono, lançado em 30 de setembro de 2016. O disco traz canções do ministério em versões de ninar, distribuídas em doze faixas.
O álbum “Memórias do Coração – Deluxe”, foi gravado ao vivo na igreja Batista da Lagoinha Matriz, onde tudo começou. Ana Paula Valadão e convidados regravaram algumas das canções que marcaram nossas vidas ao longo desses 25 anos de Ministério de Louvor Diante do Trono. Nas regravações temos as participações especiais de Isaque Bessa, André Valadão, Mariana Valadão, Nívea Soares, Helena Tannure, João Lúcio Tannure, Lu Alone, Nena Lacerda, Gabriel Barreto, Eyshila, Fernanda Brum, Cassiane, Ana Nóbrega, Marine Friesen, Israel Salazar, Brunão Morada, Gabi Sampaio e Asaph Borba.
Nesta terceira aventura da turma Crianças Diante do Trono, o álbum Quem é Jesus, gravado em estúdio, a monitora Ana Paula e os seus amigos Ed, Bia, Vareta, Bolota e Tonico vão receber uma visita inesperada e muito especial, uma criança que, assim como muitos, não conhece o filho unigênito de Deus.
Caravanas de todo o Brasil e de outros países se juntaram ao povo manauara para participarem do 15º álbum da série, Creio, que celebra os 15 anos do ministério. Em 09 de junho de 2012, no Sambódromo de Manaus, 350.000 pessoas se reuniram para declarar o senhorio de Cristo.
O álbum “Imersão 5” foi gravado ao vivo durante o Congresso DT 2020 – Porção Dobrada, na Estância Paraíso, em Sabará/MG. Assim como na gravação do primeiro da série, não houve participação presencial do público desta vez, devido às restrições relacionadas à pandemia de COVID-19.
Gravado ao vivo no Expominas, em Belo Horizonte, no dia 29 de março de 2013, durante o 14º Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono, o CD Renovo traz algumas das mais lindas músicas do Diante do Trono e celebra os 15 anos do ministério.
Está no ar o Volume 1 do álbum Memórias do Coração. Canções que marcaram a trajetória do Diante do Trono, regravadas com amigos especiais durante o congresso comemorativo de 25 anos do ministério.
Em junho de 2017 o ministério realizou a gravação de seu segundo álbum fora da nação e o 18º da série. O álbum visual Deserto de Revelação foi gravado durante uma caravana para Jordânia e Israel, em lugares como Wadi Rum, Jerash, Petra, Little Petra, Mar da Galiléia, entre outros.
Gravado em Belo Horizonte no dia 01 de agosto de 2009, na Praça da Estação, com um público de 50.000 pessoas, o CD e DVD Tua Visão reúne a essência do Diante do Trono em sua 12ª produção ao vivo: letras com conteúdo, música de qualidade, belas performances e uma incrível atmosfera de adoração.
Gravado em Belém do Pará, no dia 15 de julho de 2006, o 9º CD da série Diante do Trono, Por Amor de Ti, Oh Brasil, sela o objetivo do ministério de realizar grandes ajuntamentos em cada uma das cinco Regiões do país.
Lançamento: 2017 Categoria Gateway DT
MURALHAS
O quarto projeto produzido em parceria com a Gateway Church, Muralhas, foi gravado em 2016, durante o Congresso Gateway Diante do Trono na Igreja Bíblica da Paz, em São Paulo/SP, porém lançado em 2017.
Gravado em 12 de agosto de 2014 na Igreja Batista da Lagoinha, mas lançado em 2015, o CD Deus Reina é uma parceria com a Gateway Church e apresenta a versão em português do álbum The Lord Reigns, gravado originalmente em Inglês pela Gateway Worship.
O Ministério de Louvor Diante do Trono reservou o Estádio Governador Magalhães Pinto, o famoso Mineirão, para a gravação do seu quarto CD, Preciso de Ti. Em 14 de julho de 2001 foi montado um palco de 42 metros de extensão e 210.000 pessoas compareceram ao evento.