blank
Lançamento: 2011 Categoria Diante do Trono

Sol da Justiça

Uma grande festa ao Senhor aconteceu em Natal/RN nos dias 16 e 18 de julho de 2011, na gravação do 14º álbum da série, Sol da Justiça.
No 1º tempo, 120.000 pessoas de todo Brasil e um coral de mais de 5.000 vozes se reuniram a céu aberto, na Praia do Meio, em Natal. Este foi o maior ajuntamento da história do Rio Grande do Norte até então. No 2º tempo, 2.500 pessoas participaram intensamente, numa atmosfera mais intimista, no Teatro Riachuelo. As cenas das duas noites inesquecíveis podem ser vistas através de DVD e Blu-ray.
De acordo com Ana Paula Valadão, esse é um CD muito especial na história do DT, pois marca o nascimento de um novo dia, um novo tempo no ministério. “Levantar as novas gerações de adoradores sempre foi um compromisso do nosso grupo, e agora nossa equipe é formada por eles, pelos jovens que abrem suas asas e começam a alçar grandes voos!”, define Ana. “O som é novo, mas a essência e a missão são as mesmas”, completa.

O álbum foi um novo marco na história do grupo, obtendo um grande sucesso comercial. A canção “Me Ama” foi uma das mais executadas em rádios gospel e em igrejas de todo o Brasil. Em apenas um dia de lançamento o álbum vendeu mais de 50.000 cópias, recebendo Disco de Ouro. E já vendeu até hoje cerca de 130.000 CDs, recebendo Disco de Platina, e 81.000 DVDs, tendo recebido também Disco de Platina.

Durante a cerimônia do Troféu Promessas em 2012, a canção “Me Ama” foi premiada como Melhor Música. A obra também foi a responsável por fazer o grupo receber sua primeira indicação ao Grammy Latino, na categoria Melhor Álbum Cristão em Língua Portuguesa.

MP3 Cifra Ouvir

1

HOSANA

2

GRANDE

3

QUÃO GRANDE ÉS TU

4

EU CANTO

5

ONDE?

6

ME AMA

7

EM MEIO À TUA GLÓRIA

8

ANSEIO

9

SOL DA JUSTIÇA