Notícias

Nenhum comentário

Convocatória de Oração para Todas as Nações

“Por amor de Sião não me calarei e por amor de Jerusalém não me aquietarei até que a sua justiça resplandeça como a luz do dia e a sua salvação como uma tocha acesa.” Isaías 62:1

Cantamos estas palavras do profeta Isaías clamando pela nossa própria Jerusalém, nossa amada nação brasileira. Mas não podemos nos esquecer de clamar pela nação de Israel, o povo judeu, a cidade de Jerusalém, que literalmente existem em nossos dias, como cumprimento da Palavra do Senhor, de que nos últimos dias isso aconteceria.

Todos os anos tenho o privilégio de ir a Israel, e ali ministro em uma Conferência muito especial. É a Convocatória de Oração para Todas as Nações. Ali, aproximadamente duas mil pessoas, de duzentas nações distintas, se reúnem para clamar a Deus em favor de Israel, do mundo árabe, e de todos os povos da Terra. É uma oportunidade singular de comunhão com o Corpo de Cristo em sua diversidade de culturas, costumes, línguas, e ali tenho o sabor do que será o céu! Naquele grande Dia, gente de todas as tribos, povos e raças estarão de pé, diante do Trono e do Cordeiro!

Se você desejar participar, neste ano ainda, ou quem sabe no próximo, pode obter todas as informações pelo site:

http://www.jerusalemhouseofprayer.org/index.html

Você pode também enviar um e-mail para iberamericabr@jhopfan.org (contato com pessoas que falam o português).

Confira também o flyer em português da Convocatória:

http://www.jerusalemhouseofprayer.org/convocations/flyers/flyer_2010_portuguese.pdf

Ore por mim, por minha família, e pela pequena equipe do Diante do Trono que estará ministrando comigo ali, na amada cidade de Jerusalém. De 11 a 17 de Setembro estaremos pisando onde o Senhor pisou, e lembrando que em breve, Ele voltará a colocar os pés naquele lugar! Maranata! Ora vem, Senhor Jesus!

Ana Paula Valadão Bessa