Related Posts

Ao final do ano de 2001 Ana Paula Valadão recebeu uma visão de Deus que mostrava que o Diante do Trono deveria promover ajuntamentos pelo Brasil, para que a nação, em unidade, orasse e intercedesse pelo país.

Após 15 anos de carreira, o grupo escolheu a cidade de Juazeiro do Norte/CE para gravar o seu 16º trabalho. A intenção era chamar a atenção de todo o Brasil para a realidade do Sertão Nordestino, que sofre com a miséria e passava pela pior seca dos últimos 50 anos.

Gravado em Belém do Pará, no dia 15 de julho de 2006, o 9º CD da série Diante do Trono, Por Amor de Ti, Oh Brasil, sela o objetivo do ministério de realizar grandes ajuntamentos em cada uma das cinco Regiões do país.

O projeto Nos Braços do Pai possui uma mensagem especial: o reconhecimento de Deus como um pai amoroso, que se interessa pela vida de seus filhos e que oferece um relacionamento real e individual a cada um.

Em junho de 2017 o ministério realizou a gravação de seu segundo álbum fora da nação e o 18º da série. O álbum visual Deserto de Revelação foi gravado durante uma caravana para Jordânia e Israel, em lugares como Wadi Rum, Jerash, Petra, Little Petra, Mar da Galiléia, entre outros.

O 19º álbum do Ministério de Louvor Diante do Trono, intitulado “Outra Vez”, foi gravado ao vivo no dia 19 de abril de 2019, durante o Congresso DT 2019.

Sabará, MG – O aguardado álbum “Imersão 5” do renomado Diante do Trono ecoa pela música, transcendendo as barreiras do tempo e das adversidades. Gravado ao vivo durante o inspirador Congresso DT 2020 – Porção Dobrada, na pitoresca Estância Paraíso, em Sabará/MG, este projeto musical se destaca como um farol de esperança e unidade.

O álbum Sim e Amém, 21º da série Diante do Trono, foi gravado ao vivo no dia 14 de abril de 2022, durante o Congresso DT – O Caminho da Felicidade, na Expo Dom Pedro, em Campinas/SP e conta com as participações especiais de Isaque Valadão Bessa, filho da Ana Paula Valadão, Brunão Morada, Isaías Saad, Gabriela Maganete e Pevê Brito do Ministério Central 3, Gabi Sampaio, Emilaine Sousa do FHOP e Rafael Bicudo.

Com imenso prazer, apresentamos o 19º álbum do Ministério de Louvor Diante do Trono, intitulado “Outra Vez”, gravado ao vivo em 19 de abril de 2019.

Está no ar o Volume 1 do álbum Memórias do Coração. Canções que marcaram a trajetória do Diante do Trono, regravadas com amigos especiais durante o congresso comemorativo de 25 anos do ministério.

CD gravado em estúdio e lançado em novembro de 2012 na Finlândia em formato físico e digital.

Você também está ansioso para ter em mãos o álbum completo da emocionante gravação dos 25 anos do DT? Se a resposta é sim, temos uma ótima notícia para você! Faça agora o pre-save do “Memórias do Coração – Deluxe” e esteja entre os primeiros a experimentar esta experiência musical incrível.

DT Babies é o décimo primeiro álbum da coletânea Crianças Diante do Trono, lançado em 30 de setembro de 2016. O disco traz canções do ministério em versões de ninar, distribuídas em doze faixas.

A repercussão gerada pelo primeiro trabalho estimulou a gravação do segundo álbum, também realizada na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte/MG. Dessa vez o CD contou com mais composições do grupo e apenas uma versão de uma canção internacionalmente conhecida.

Renovo Kids é o décimo álbum da coletânea Crianças Diante do Trono, lançado em setembro de 2015. O disco é uma espécie de versão infanto-juvenil do disco Renovo (2013), do Diante do Trono. As faixas receberam novos vocais.