ACESSE O HOTSITE DO ÁLBUM OUTRA VEZ HOTSITE

Notícias

Nenhum comentário

Restauração e edificação são destaques no Congresso Moças DT 2019

Foto: Comunicação Lagoinha

Paralelo ao Congresso de Mulheres, no Salão Céu da Lagoinha está acontecendo o Congresso de Moças DT. Na manhã deste sábado (17), Marcela Taís ministrou o louvor com as canções “Pra você sorrir”, “Cabelo solto” e a música inédita “Penas”. Ela contou experiências de relacionamentos e o cuidado de Deus em cada situação, dando a ela livramentos. “Pegue essas penas que você sente de si e forme um par de asas para voar alto. Você vai voltar a sonhar. Pare de sentir pena do que passou. Esteja presente no seu presente”, ressalta.

Ainda no Salão Céu aconteceu a apresentação de dança “Sou Ester” e no “Chá com as amigas” houve o bate-papo com o tema “Depressão, eu?”. Ana Kely Oliveira compartilhou: “As pessoas não entendiam o porquê de eu ter mudado tanto. Com 18 anos, estava isolada da família e dos amigos. Eu me relacionava com um homem casado. Desesperei-me e tentei acabar com tudo. Hoje quando olho para essa perna amputada, vejo um símbolo da minha salvação, do que o meu Deus pode fazer por mim”, conta.

A neurocientista Camila Carelli também compartilhou: “Quando alguém te procura para dividir uma dor, esteja ciente que essa pessoa está dividindo algo que é muito importante pra ela. Valorize isso e retribua com consolo, ajuda e apoio”.

E a querida Pra. Talitha Pereira compartilha uma mensagem com o tema “Reencontrando seu propósito”, ela falou a respeito da inveja. “Infelizmente, muitas mulheres não sabem amar umas às outras porque sentem inveja do amor que as outras recebem”.

Momentos finais desta manhã envolveram as congressistas em uma ministração com Paula Furtado, Shaila Kerr, Sylvia Magua e Lu Alone.

Fiquem ligados na Lagoinha e Rede Super que hoje à noite tem mais! O congresso continua neste sábado (17), a partir das 18h. As reuniões do Congresso têm sido transmitidas ao vivo pela Rede Super de Televisão. Podem também ser assistidas on-line pelo canal do Diante do Trono no Youtube.

 :: Priscilla Vieira