Devocionais

Nenhum comentário

Nada é impossível para Deus

Leia Marcos 10.17-31 e reflita.

“Jesus olhou para eles e respondeu: “Para o homem é impossível, mas para Deus não; todas as coisas são possíveis para Deus”.” (Marcos 10.27)

A coisa mais interessante sobre o poder absoluto de Deus é que todas as coisas lhe são possíveis. Não há nada difícil demais para ele. Gabriel disse a Maria que “‘nada é impossível para Deus”, e veja o que aconteceu com ela (Lc 1.37). Jesus afirmou que “todas as coisas são possíveis para Deus”, e veja o que ele fez! Não há nada que Deus não possa fazer. O poder de Deus é ilimitado.

Se você já enfrentou algum desastre natural, sabe que o poder da natureza é esmagador e provoca medo. Deus, no entanto, tem poder absoluto sobre ela. Posso então sugerir que não queremos realmente experimentar a plena grandeza do poder de Deus?

Basta dizer que Deus tem muito mais poder que o necessário 
para satisfazer-lhe as necessidades e livrá-la de sua dificuldade. Ele tem poder mais que suficiente para resgatá-la de suas circunstâncias e ajudá-la a fazer coisas que não poderia sem ele. Se Deus é tão poderoso que pode criar algo do nada ou dar vida aos mortos, pense então no que ele pode fazer em sua vida.

ORAÇÃO
Deus, tu és todo-poderoso e nada é difícil para ti, nem mesmo mudar as situações mais difíceis da minha vida. O que é impossível para mim não é impossível para ti, de modo que peço que faças o impossível e me transformes numa pessoa santa, cheia do amor, da paz e da alegria que vêm de ti. Capacita-me a fazer grandes coisas pelo poder do teu Espírito a cada dia da minha vida.

Devocional: Bom Dia! Leituras diárias com Stormie Omartian
www.mundocristao.com.br