ACESSE O HOTSITE DO ÁLBUM OUTRA VEZ HOTSITE

Notícias

Nenhum comentário

Gravação do DT 19 no Congresso DT 2019

Foto: comunicação lagoinha

 

Mais uma noite digna de entrar para a marcante história dos 21 anos do ministério Diante do Trono. Nesta sexta-feira (19), o templo da Lagoinha matriz, em Belo Horizonte (MG), ficou lotado para a gravação de mais um projeto do DT, no segundo dia do Congresso DT 2019. Com vários convidados especiais, a emoção também encheu o templo.

Logo no início, a Pra. Ezenete Rodrigues preparou a todos para o que estava por vir. Com uma poderosa oração, ela entoou: “Que este ambiente seja livre para que a adoração chegue até o trono”. E foi realmente uma palavra profética.

Foto: comunicação Lagoinha

Ao longo de cada canção, todos viviam uma nova e abençoada experiência com o Senhor. Como um grande coral, os congressistas deram um toque especial a mais este trabalho do Diante do Trono.

Foto: comunicação Lagoinha

No repertório, a líder do Diante do Trono, Ana Paula Valadão Bessa, ministrou com o público louvores como “Outra Vez”, “Vou Gritar”, “Defensor” e “Não Quis Ficar”. Em outras canções, ela recebeu convidados especiais, que abrilhantaram ainda mais a noite. O primeiro deles foi Isaias Saad. Juntos, eles cantaram a música “Levanto um Aleluia”.

Foto: comunicação lagoinha

Em seguida, Gabriela Rocha subiu ao altar para formar dueto com Ana Paula para a canção “Santo Espírito”. Já ao lado de Nívea Soares, Ana cantou a música “Deus Como Um de Nós”. Com o coral Black to Black, a composição “Por mim” foi mais uma das atrações. Para encerrar a noite, todos os convidados voltaram ao altar e, de forma bem animada, encerraram a gravação com a música “Mais Que Vencedor”, um dos grandes sucessos do Diante do Trono.

Foto: comunicação Lagoinha

Mais louvor e Palavra

Durante a gravação, ainda vale destacar dois momentos, o primeiro foi a participação da cantora Mariana Valadão que subiu ao altar e cantou a música “As Trevas Estremecem”. O segundo, foi a pregação da pastora Thalita Pereira, que falou sobre a importância de realmente sabermos quem somos em Cristo.

Foto: comunicação Lagoinha

“A minha identidade não muda para o meu Pai. Não depende do que temos, mas sim, do que somos. Quando é para Deus confirmar nossa identidade, Ele é capaz de nos tirar da terra do esquecimento. Deus vai levantar a voz correta que te empodera, encoraja, e não a voz da rejeição. Você não foi chamado para ser o que as pessoas querem que você seja, mas sim, para ser o que Deus quer que você seja”, enfatizou.

Foto: comunicação Lagoinha

 

A programação do Congresso DT 2019, que tem como tema “Equipando os Santos”, segue na manhã deste sábado (20).

:: Diego Costa