Notícias

Nenhum comentário

CONFIRA COMO FOI A MANHÃ DO SEGUNDO DIA DO CONGRESSO DT 2019

Foto: comunicação Lagoinha

“Bom dia, povo de Deus!” Foi assim que os congressistas presentes em mais uma sessão do Congresso DT 2019 foram recebidos na manhã desta sexta-feira (19), no templo da Lagoinha matriz.

Depois de alguns vídeos institucionais, Ana Paula Valadão e seu esposo, Gustavo Bessa, subiram ao altar e já iniciaram o evento homenageando a congressista que veio de mais longe geograficamente: Ludmila, da Eslováquia! Aproveitando o momento, a convidada abençoou toda a nação brasileira com orações em eslovaco.

Foto: comunicação Lagoinha

Na sequência, LaMar Boschman, professor no Instituto Cristo para as Nações no Texas (EUA), orou as Escrituras, com passagens de Isaías. “Levante, cante canções de poder aos céus. Que o Brasil seja estabelecido, que nós sejamos estabelecidos nesta terra”, disse ele.

Foto: comunicação Lagoinha

O louvor ficou por conta dO André Aquino, que abençoou os congressistas com várias canções lindas, como “Quando Ele vem”, “Quebro meu vaso” e “Em Seu nome”.

Foto: comunicação Lagoinha

Já na metade da manhã, o pastor Gustavo Bessa subiu ao altar para orar e adorar ao Senhor. Ele pregou sobre o 2º dom redentivo: O Servo. Em seguida, Ana Paula Valadão, Pra. Ezenete Rodrigues, Shaila Kerr e Raquel Kerr ministraram sobre os que têm a identidade do dom de servir.

Foto: comunicação Lagoinha

Logo após, a cantora Marine Friesen apresentou o clipe da canção “Tu és fiel”, em primeira mão para os congressistas!

Então, Pr. Gustavo Bessa analisou, com sábias palavras, o 3º dom redentivo: O Mestre. “O chamado de Deus para o mestre é o de ser responsável pela verdade da Palavra”, afirmou o pastor.

Foto? comunicação Lagoinha

 

Por fim, Ana Paula Valadão, Ezenete Rodrigues, Shaila Kerr e Raquel Kerr voltaram ao palco e ministraram sobre os que têm a identidade do dom de ensino. Viva os mestres!

 

:: Letícia Polito