ACESSE O HOTSITE DO ÁLBUM OUTRA VEZ HOTSITE

Lançamento: 2014 Categoria Diante do Trono

Tu Reinas

Após 15 anos de carreira, o grupo escolheu a cidade de Juazeiro do Norte/CE para gravar o seu 16º trabalho. A intenção era chamar a atenção de todo o Brasil para a realidade do Sertão Nordestino, que sofre com a miséria e passava pela pior seca dos últimos 50 anos.
A gravação reuniu mais de 30 mil pessoas, que seguiram em caravanas de todo o país para o Parque de Eventos Padre Cícero, o mais importante local de eventos de Juazeiro do Norte, no dia 6 de julho de 2013. Todavia, o projeto só foi lançado em 2014. No palco, a decoração contou com itens que remetem à cultura e beleza do sertão em sua simplicidade. Para Ana Paula Valadão “esse CD/DVD foi um marco na história do país e das nossas vidas, pelos milagres que o Senhor está fazendo e fará”.
O álbum Tu Reinas contou com um coral de 2.200 vozes e também três participações especiais: André e Mariana Valadão, irmãos da vocalista Ana Paula, na canção “Brasil”, e do cantor Juliano Son (Livres Para Adorar), na faixa “Santo”. Ao todo, o disco tem 13 faixas, sendo 3 delas inéditas, 9 regravações do Diante do Trono que receberam novos arranjos e, ainda, a versão da canção “Santo”, do grupo americano Jesus Culture. Destaque para a canção “Rasga os Céus”, que foi marcada por uma leve chuva em plena seca do Nordeste, sendo muito comemorada pelos integrantes do grupo.
Na semana seguinte à gravação o grupo seguiu em comitiva pelo Sertão Nordestino, retratando a vida do povo sertanejo e realizando a gravação das mesmas músicas de forma mais intimista em uma iniciativa inédita, como incentivo a ações sociais e missionárias em três comunidades. Todas as imagens captadas foram também lançadas no DVD Tu Reinas.

MP3 Cifra Ouvir

1

Vestes de Louvor / Isaías 40

2

Rei dos Reis / Cordeiro e Leão

3

Rasga os céus

4

Tu Reinas

5

Santo

6

Exaltado

7

Coração igual ao Teu

8

O Cheiro das Águas

9

Manancial

10

Águas Purificadoras

11

Brasil

12

Deus do Recomeço

13

Só o Senhor é Deus