Lançamento: 2018 Categoria Especiais

EU E A MINHA CASA

Eu e a Minha Casa é um álbum gravado ao vivo durante o Congresso Homens e Mulheres Diante do Trono 2017, na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte/MG, porém lançado nas plataformas digitais e também em formato físico no dia 26 de julho de 2018.
O diferencial deste novo projeto é a sua mensagem totalmente voltada para famílias, nunca feito antes pelo ministério. Uma das marcas deste novo trabalho também são as participações especiais de Asaph e Rosana Borba, Fred e Flávia Arrais, Julissa Rivera, Lu Alone, Marine Friesen, Nena Lacerda, Nívea Soares, Roberta Izabel, Soraya Moraes e Sóstenes Mendes. O álbum tem 12 canções, sendo 8 inéditas e 4 regravações (sendo as faixas “É Melhor Serem Dois Do Que Um”, composta por Asaph Borba e adaptada por Ana Paula Valadão; “Eu Só Tenho Você”, anteriormente gravada no álbum solo de Ana Paula Valadão, As Fontes Do Amor; a versão da canção “Aos Olhos do Pai” em espanhol, “A Los Ojos de Dios”, com participação especial da cantora Julissa Rivera, de Porto Rico, e a canção “Você Chegou”, composta e gravado por Fred Arrais).
O projeto gráfico foi criado pela Agência Salt, responsável também por outros projetos, como Deserto de Revelação e Imersão 1 e 2.

MP3 Cifra Ouvir

1

Eu e a Minha Casa

2

Agora Eu Vejo

3

Valorize-se

4

A Los Ojos de Dios

5

Mulheres Virtuosas

6

Noiva Amada

7

Sou Ester

8

É Melhor Serem Dois do que Um

9

Eu Só Tenho Você

10

Filho Meu

11

Família Bendita