Notícias

Nenhum comentário

Diante do Trono inicia propósito de consagração para solteiros

Ola amados e amadas participantes do Congresso de Homens e Mulheres Diante do Trono

A Paz do Senhor sobre sua vida e família,

Já está chegando o nosso Congresso e não podemos deixar de preparar o nosso coração para receber a Palavra, a instrução, o consolo e tudo que Deus está preparando para aqueles dias.

Faremos um propósito de Jejum e Meditação na Palavra e pedimos ao Espírito Santo que fale ao nosso coração e revele, em detalhes, tudo o que Deus deseja fazer em nossas vidas e famílias através de Tudo o que Ele mesmo já preparou para nós durante o Congresso.

Você pode fazer um jejum separando 3 delicias (coisas que você gosta muito) e durante esses dias você estará se separando para buscar mais o Senhor.

Outra opção é fazer um jejum de 6 horas dentre os horários: 06:00 as 12:00 ou 12:00 as 18:00, 15:00 as 21:00 ou 18:00 as 00:00. Durante esse tempo separe um momento para estar a sós com o Senhor e ouvir sua voz.

Faremos 21 DIAS: DE 13/07 a 02/08 e pedimos ao Espírito Santo para nos levar ao quebrantamento e a um nível de intimidade maior com o Senhor.

Estamos orando para que você seja impactado pelo Espírito Santo de Deus e desfrute de transformação em sua vida que o(a) levará a viver o propósito de Deus para você!

A cada dia será publicado um texto para você meditar e orar pela sua vida e família!
Mergulhe profundamente!
Esperando por você no Congresso!

Pra Ezenete Rodrigues

De 13 a 19/07- QUEBRANTAMENTO

13/07 -Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês diz o Senhor, planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro. (Jeremias 29:11)

Você já parou para pensar que Deus se preocupa com você? Como seu coração reage ao ler esse texto? Ore sobre esse sentimento.

14/07 -Entretanto, o fruto do Espírito é: amor, alegria, paz, paciência, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio. Contra essas virtudes não há Lei. (Gálatas 5:22-23)
Peça ao Espírito Santo para te mostrar se esse texto tem sido uma realidade em seus relacionamentos, em especial em sua família.

15/07 – Não saia da vossa boca nenhuma palavra que cause destruição, mas somente a que seja útil para a edificação, de acordo com a necessidade, a fim de que comunique graça aos que a ouvem. (Efésios 4:29)
Você já pensou se tivesse que dar uma nota para sua comunicação e os efeitos dela em sua vida e nos relacionamentos. Qual seria sua “nota”?

16/07 “Ainda que meu pai e minha mãe me abandonem, o SENHOR me acolherá.”
(Salmos 27 – 10)
Como você tem lidado com os conflitos familiares? Converse com Deus sobre as lembranças da sua infância.

17/07-Porém, considerando a santidade daquele que vos convocou, tornai-vos, da mesma maneira, santos em todas as vossas atitudes. 16. Porquanto, está escrito: “Sede santos, porque Eu Sou santo!” (1 Pedro 1:15-16)

Quais são as áreas da sua vida que precisam ser alinhadas ao propósito de Deus para nos, filhos, ter uma vida de santidade no meio de tanta permissividade.

18/07- “E, por causa da multiplicação da maldade, o amor da maioria das pessoas se esfriará. Aquele, porém, que continuar firme até o final será salvo. (Mateus 24:12-13)

Uma das causas do esfriamento do amor são situações não resolvidas e falta de perdão. Tem mágoa e ressentimento ocupando o seu coração? Encare situações antigas com a ajuda do Espírito Santo e limpe seu coração.

19/07- Filhos , obedecei a vossos pais no Senhor, porquanto isto é justo. “Honra a teu pai e tua mãe”; este é o primeiro mandamento com promessa, para que vivas bem e tenhas vida longa sobre a terra. (Efésios 6:1-3)

De 20 a 26/07- BATALHA
Na primeira semana apresentarmos a Deus o nosso coração, sentimentos, relacionamentos pessoais e familiares. Nessa semana vamos clamar pedindo a intervenção de Deus nessas áreas abordadas

20/07- “Afinal, os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, e os vossos caminhos não são os meus caminhos!” Afirma Yahweh, o SENHOR.Assim como os céus são mais altos do que a terra, também os meus caminhos são mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos.” (Isaías 55:8-9)
Fazemos a escolha de renunciar os nossos pensamentos e caminhos e escolher os teus! Ajuda nos Senhor a entender e a renunciar a nossa vontade – que é o nosso maior inimigo

21/07 – “Portanto, caros irmãos, rogo-vos pelas misericórdias de Deus, que apresenteis o vosso corpo como um sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto espiritual. E não vos amoldeis ao sistema deste mundo, mas sede transformados pela renovação das vossas mentes, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.” (Romanos 12:1-2)
Pai, pedimos o auxílio do Espírito Santo para nos ajudar a reconhecer e sair das fôrmas deste mundo que determinam nosso comportamento e pensamentos. Fazemos a escolha consciente de te alegrar com nossas escolhas e atitudes.

22/07- “SENHOR, põe uma guarda à minha boca, fica de vigia à porta dos meus lábios! Não deixes meu coração inclinar-se para a maldade, para a prática de ações iníquas na companhia de malfeitores. Que eu jamais participe dos seus banquetes!” Salmos 141:3.-4)
Fazemos desse texto o nosso clamor para que o inimigo não encontre espaço em nós para ferir as pessoas através da nossa língua. Que possamos vigiar em cada palavra que escolhermos falar em nosso relacionamento familiar e às pessoas que mais amamos.

23/07- “Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem.” (Salmos 23 – 4)
Cremos que não estamos só e declaramos isso para que o nosso coração e nossos inimigos (que não são de carne nem de sangue) ouçam!
Declare neste dia: Eu tenho um Pai que me ama e cuida de mim!

24/07- “Todas as coisas me são permitidas, mas nem todas são saudáveis. Tudo me é lícito realizar, mas eu não permitirei que nada me domine.” (1 Coríntios 6 – 12.)
Pai, ajuda-nos, através do Teu Espírito, a compreender que a tua vontade é boa, perfeita e agradável e espontaneamente possamos negar toda a sedução e tentação que nos façam entristecer o Teu coração! Em nome de Jesus!

25/07 “Eu, porém, vos digo: Amai os vossos inimigos e orai pelos que vos perseguem; para que vos torneis filhos do vosso Pai que está nos céus, pois que Ele faz raiar o seu sol sobre maus e bons e derrama chuva sobre justos e injustos.”
(Mateus 5 – 44-45)
A melhor forma de vencer o inimigo é identificar sua estratégia é contraria-lo.
Ajuda nos Senhor a contrariar a nossa vontade e obedecer com alegria a Tua Palavra amando de todo coração a todos os que nos perseguem! Que possamos seguir os teus passos, Em nome de Jesus!

26/07- “Por essa razão, vós orareis: Pai nosso, que estás nos céus! Santificado seja o teu Nome. Venha o teu Reino. Seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu. “Mateus 6:9-10)
Reconhecemos que tudo
que temos e somos vem de Ti! Escolhemos obedecer e nos submeter as autoridades que o Senhor designou sobre nós com o entendimento de que somente assim aprenderemos a te honrar e obedecer verdadeiramente!

De 27/07 a 02/08 – ADORAÇÃO
Nessa terceira semana desse propósito vamos adorar Salmodiando como Davi! Escolha adorar ao Senhor acima das circunstâncias! Você será surpreendido(a)!

27/07 – Adoramos ao Senhor proclamando o Salmo 139! Escolha o versículo que mais falar ao Seu coração e medite nele durante todo esse dia!

28/07- Proclamamos o Salmo 61 com o nosso coração grato pela misericórdia com que fomos alcançados pelo nosso Deus! Escolhemos em gratidão manifestar misericórdia em nossos relacionamentos!

29/07 – Declarar Isaias 12 traz a convicção ao nosso coração do temor do Senhor e a importância de sempre nos lembrarmos de manifestar Graça em todo o tempo!

30/07- Escolhemos declarar a tua vitória sobre todos os nossos inimigos declarando a tua vitória em nossas vidas através do Salmo 27 neste dia!

31/07- Publicamos no céu e na terra erguendo nossa voz salmodiando com Salmo 92! Não somente hoje mas a partir de hoje através das decisões que fazemos de alegrar o Teu coração, ó Deus!

01/08- Neste dia te adoramos Jesus com o Salmo 118 pela certeza que temos de que se o Senhor é por nós, quem será contra nós?

02/08- Selamos esse propósito proclamando que o Rei da Glória Reina sobre nossa vida, nossa família e sobre todos os nossos dias! Declaramos que Ele fará maravilhas nesse Congresso e por isso o exaltamos através do Salmo 24.

Muitas promessas em nossas vidas dependem de nossa relação com aqueles que Deus estabeleceu como autoridade sobre nossas vidas e que refletirão nos próximos relacionamentos que virão. Seja sincero e deixe o Espírito Santo mostrar como você reage aos limites, correções e ao desafio de ser submisso e obediente.