ACESSE O HOTSITE DO ÁLBUM OUTRA VEZ HOTSITE

Notícias

Nenhum comentário

Caravana e Gravação DT – Jordânia/Israel 2017

Shalom! Salam! Paz!

Você entende os propósitos de Deus para a gravação #JordâniaIsraelDT #2017?

A data foi alterada para 12 a 25 de Junho de 2017 a fim de permitir que mais pessoas engajem neste desafio. Quanto antes se inscreverem, mais meses terão para parcelar o investimento financeiro. (Detalhes sobre pagamento e mais informações, clique aqui).

Entenda os propósitos:

1- O Cumprimento Do Ide E a Volta de Jesus

“E este evangelho do Reino será pregado em todo o mundo como testemunho a todas as nações, e então virá o fim”. Mt 24:14

O DVD Tetelestai, gravado em 2014, em Israel, terminou no Monte das Oliveiras, onde Jesus ascendeu ao Céu e a promessa da Sua volta foi feita pelos Anjos. Ali, Suas últimas Palavras foram “Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho”.

Nesse mesmo lugar, enquanto cantava “Aleluia Maranata”, recebi a direção de irmos à Jordânia, intercedendo especialmente pela salvação dos povos árabes.

O Brasil tem muitas promessas de ser um dos maiores celeiros de missionários do mundo e essa gravação despertará a Igreja brasileira para cumprir a Grande Comissão, apressando o retorno do Senhor.

Visitaremos refugiados Sírios na Jordânia e levaremos doações, demonstrando o amor de Jesus.

IDE ÀS NAÇÕES = VOLTA DE JESUS

2- Cura da Igreja e Das Nações

“Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união!” Sl 133:1

Isaque e Ismael são irmãos! Rumo a um dos locais onde estamos planejando gravar, avistamos Israel, Líbano e Síria. Ali vamos clamar pelo cumprimento de Isaías 19:23, que fala sobre Israel e as nações árabes adorando ao Senhor juntos!
Líderes de diferentes igrejas e vários ministros de louvor vão viajar conosco. Alguns estão levando um ônibus com seu rebanho. Em uma canção de unidade, juntos, clamaremos pela cura da Igreja brasileira, ferida pela divisão. Quanto maior a representatividade do Corpo de Cristo, mais impacto esse momento terá.

UNIDADE NA DIVERSIDADE = ALI O SENHOR ORDENA BENÇÃO E VIDA

3- Transferência Generacional

“O que ouvimos e aprendemos, o que nos contaram nossos pais, não o encobriremos a seus filhos; contaremos à vindoura geração os louvores do Senhor, e o seu poder, e as maravilhas que fez” Sl 78:3,4

Foi na Jordânia que Moisés passou a liderança a Josué e dali os filhos de Israel atravessaram para a conquista da Terra Prometida.

Em Jerash, uma das decápolis, a mais bem conservada ruína do antigo Império Romano, vamos gravar a maior parte do DVD. Ali teremos um momento especial para as famílias.

Imagine essa cena: Eu, meu esposo, meus filhos, meus pais, meus irmãos, meus sobrinhos, meus sogros, meus avós, e vários tios e primos presentes! Do meu lado temos 5 gerações de crentes em Jesus. Do Gustavo são 6 gerações!

“Sou Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos, na terceira e na quarta geração daqueles que me aborrecem, e uso misericórdia até mil gerações daqueles que me amam e guardam os meus mandamentos”. Ex 20:5,6

A nação brasileira precisa de referenciais de famílias que servem ao Senhor de geração em geração. Referenciais de casamentos duradouros, de relacionamentos curados, de bênçãos que passam para os descendentes até mil gerações!

Esse quadro da nossa família será uma visão inspiradora para muitos que são a 1ª geração de convertidos em sua casa e tantos que precisam acreditar no modelo de família segundo a Palavra de Deus.

O Senhor proverá para que várias pessoas viagem junto com seu cônjuge, filhos, irmãos, avós, tios e primos. Famílias que estiverem com várias gerações representadas, participarão da canção específica desse momento.

FAMÍLIA = PROJETO DE DEUS = FUNDAMENTO DA NAÇÃO

4- A Visão Detalhada

“Então o Senhor me respondeu, e disse: Escreve a visão e torna-a bem legível sobre tábuas, para que a possa ler quem passa correndo” Habacuque 2:2

Creio que a gravação do DVD tornará visível o Recado de Deus. Para realizar esse desafio preciso da ajuda daqueles a quem o Senhor despertar. Descrevo agora os detalhes para a concretização da visão:

– 12 ônibus de caravanistas, cada um levando o nome de uma das tribos de Israel. Da Jordânia os filhos de Israel atravessaram para a conquista da Terra Prometida. Cada ônibus dirigido por um líder de igreja ou denominação formando a poderosa representatividade do Corpo de Cristo da nação brasileira.

– 40 intercessores que formarão um ônibus específico e terão turnos 24/7 em oração durante a caravana e gravação. A função deles será orar, adorar e declarar a Palavra sem cessar, enquanto a caravana viaja, visita os lugares bíblicos durante as gravações. A Pastora Ezenete Rodrigues será responsável pela indicação dos intercessores. Ela também vai orientar a todos os caravanistas sobre a consagração pela viagem.

– Um coral de 192 cantores que se inscreverão na caravana. Será formado por líderes de louvor, membros dos grupos musicais das igrejas e corais, ou pessoas que gostam de cantar e que sejam afinadas. Eles estarão vestidos de roupas típicas das nações, representando cada país do mundo. O regente Robson Carlos, da Lagoinha, fará a aprovação dos interessados e coordenará o grande coral.

– Uma orquestra com 40 instrumentistas de cordas, madeiras, metais e percussão, formada por músicos cristãos que se inscreverão na caravana. Devem ser músicos que toquem em suas igrejas ou que sejam profissionais em orquestras do Brasil e exterior. O maestro Sérgio Gomes, um dos fundadores do Diante do Trono, será responsável pela aprovação dos interessados e coordenará a orquestra.

– Um grupo de dança com cristãos profissionais e que desejam servir com sua excelência em um projeto como esse. Eles terão 5 figurinos distintos, representando os 5 continentes. A pastora e bailarina da Lagoinha, Isa Coimbra, será responsável pela aprovação dos interessados e coordenará essa equipe de bailarinos inscritos na caravana.

– 5 líderes cristãos representantes dos 5 continentes. Serão convidados e trazidos para a gravação para orarem em seu idioma e representarem sua região do planeta.

– 5 grupos cristãos de dança típica das nações que serão convidados e trazidos para a gravação. A adoração de cada continente abrirá cada um dos 5 blocos da gravação. Após cada dança haverá um momento de intercessão com o líder representante daquele continente.

– Momento da Palavra com Pr. Gustavo Bessa e uma música com membros da família Machado, Valadão, Borja e Bessa. O Senhor proverá para que as gerações do meu lado da família e as gerações do lado do Gustavo sejam representadas. Cantaremos um hino tradicional do Salmo 118 –  “Feliz quem teme ao Senhor e anda em Seus caminhos”.

– Solistas convidados. Até agora são: André, Mariana e Felippe Valadão; Israel Salazar; Soraya Moraes e sua filha Rayssa; Asaph e Rosana Borba e seus filhos André e Aurora; Fred Arrais; Ap Ezequiel Teixeira e sua filha Tati e genro Diego do Lion’s Face. Outros convidados ainda estão para confirmar e  atualizaremos a informação com seus nomes.

PARA O CUMPRIMENTO DA VISÃO PRECISO DO CORPO DE CRISTO. 

Se você deseja ir conosco acesse o banner especial no site diantedotrono.com e confira mais informações sobre o roteiro, investimento financeiro e demais descrições sobre essa viagem inesquecível e cheia de propósitos divinos!

Se você deseja ofertar para o cumprimento destes propósitos escreva para diantedotrono@diantedotrono.com.
Empresas patrocinadoras dos custos de produção vão receber um presente vindo de Israel e agradecimento nos créditos do CD e do DVD. Adote uma das descrições da visão acima e invista nesse desafio!

Termino esta carta desde já grata pelas orações e acreditando na promessa da Palavra, que diz:

“O povo que conhece ao seu Deus será forte e fará proezas” Dn 11:32

Juntos vamos realizar esta grande proeza para a glória do nosso Deus e para o cumprimento de Seus propósitos na Terra.

DEle, por Ele, e para Ele,

Ana Paula Valadão Bessa

*O cumprimento desta visão detalhada depende da fé e ação do Corpo de Cristo na nação brasileira. Alterações poderão ser feitas de acordo com a direção do Espírito Santo.

Para mais informações, CLIQUE AQUI!