ACESSE O HOTSITE DO ÁLBUM OUTRA VEZ HOTSITE

Notícias

Nenhum comentário

Abertura do Congresso Mulheres e Moças Diante do Trono incentiva mulheres a retornarem ao plano original de Deus

Foto: Comunicação Lagoinha

Foto: Comunicação Lagoinha

Com o tema “Be.You.Tiful” (Seja bonita. Seja você. Seja quem Deus diz que você é.), o Congresso Mulheres e Moças Diante do Trono iniciou na noite dessa quinta-feira (15), no Templo da Lagoinha, com a pastora Ana Paula Valadão Bessa dando boas vindas às congressistas. Em seguida ela entregou presentes para a primeira mulher e a primeira moça que se inscreveram no congresso. Logo após, a pastora Renata Valadão fez uma oração e pediu que Deus abençoasse o evento e a Ana Nóbrega ministrou a música “Diz”.

Em seguida, a Ana convidou a Pra. Ludmila Ferber ao altar e entregou presentes a ela. Um parabéns foi cantado a Ludmila, que fez aniversário na semana passada.

Foto: Comunicação Lagoinha

Foto: Comunicação Lagoinha

A primeira noite do congresso foi marcada por muito louvor e adoração ao Senhor Jesus. “São tantos anos de aliança com minha amiga Ana Paula. Passamos por momentos históricos e únicos. Estivemos juntas nos desertos, diante do vale de ossos secos e no centro dele. Tudo que é feito em Deus permanece para sempre. Sou imensamente grata a Deus por Ele ter me aproximado de um ser humano meio anjo. Ana conhece os caminhos de milagre que estou trilhando. Sei que só o Senhor é Deus e que Ele é poderoso para transformar até um vale de ossos secos e um vale de impossíveis em um jardim de milagres. Ano passado recebi um diagnóstico em que me deram seis meses de vida e estou aqui. Passei duas vezes pelo vale da sombra da morte, mas quando olham para mim podem ver que só o Senhor é Deus”, comentou Ludmila, entre canções ministradas com muita unção. Na sequência, Ludmila e Ana Paula Valadão cantaram algumas músicas juntas.

Foto: Comunicação Lagoinha

Foto: Comunicação Lagoinha

Ana Paula e Márcia Resende anunciaram que já estão abertas as inscrições para o Congresso Diante do Trono 2020, com o tema “Porção Dobrada”, que acontecerá de 9 a 11 de abril, na Igreja Batista da Lagoinha, em BH.

A primeira palestra do congresso ministrada pela Dra. Karine Rizzardi foi sobre identidade, com o tema: “Be.Your.Self “: seja você mesma. Ela ministrou sobre como as mulheres tem fugido do plano original de Deus, em várias áreas, como por exemplo, na família.

Foto: Comunicação Lagoinha

Foto: Comunicação Lagoinha

Karine ressaltou a respeito de não perder o foco: “Nossa geração precisa retornar ao que é original e só Deus consegue resgatar isso. Não podemos permitir que aquilo que é seu seja roubado. O convite é para que voltemos ao plano original de Deus. O plano original das avós deveriam ser ensinar aos netos. As mulheres não precisam se descaracterizar. Seja natural, seja você. Nesses dias vocês terão lembranças da infância que serão trazidas à memória. Ouça o que Deus fala a seu respeito”.

Em seguida houve o lançamento da música “A Sua Voz”, de Ana Paula Valadão,  que estará disponível após o dia 20/8 nas plataformas digitais. Na sequência, Ana ministrou a respeito do tema: Be.You.tiful – Seja bonita. Seja você. Seja quem Deus diz que você é, baseado em Salmos 139.13-18. “Deus ama a obra de reconstrução. Por muitos anos aceitei a mentira de que eu nunca poderia dirigir. Depois de anos entendi que eu deveria quebrar isso da minha vida e hoje eu dirijo. O seu processo de restauração está começando. Deus valoriza a obra de restauração e redenção. Não existe nenhuma quebra geracional que você recebeu que Jesus não tenha morrido por ela”, relatou Ana.

Foto: Comunicação Lagoinha

Foto: Comunicação Lagoinha

Para finalizar, a pastora Ezenete ministrou: “Deus te entrega a chave para você abrir todas as portas que estavam fechadas. Você verá o quanto é maravilhosa. Ele enxuga as suas lágrimas e dá um novo vigor à sua vida”, finalizou.

Fiquem ligados na Lagoinha e na Rede Super! O congresso continua nesta sexta-feira (16), a partir das 9h. As reuniões do Congresso têm sido transmitidas ao vivo pela Rede Super de Televisão. Podem também ser assistidas on-line pelo canal do Diante do Trono no Youtube.

:: Priscilla Vieira